HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Só valeu pelos 3 pontos…

Card image

Créditos: FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

E pela atuação NOTA DEZ do Martinelli!

Novamente o Fluzão jogou MUITO mal, uma constante nesse ano e no ano passado, mas como em vários dos outros jogos, conseguimos um gol na sorte e ganhamos…

O que vale não são os 3 pontos?

Não dá pra aceitar um time entrar em campo tão DESORGANIZADO e sem um meio de campo criativo, mesmo tendo, as vezes, uma semana e 10 dias para treino. Não dá pra aceitar ainda ter jogadores atuando em posições erradas…nessa altura do campeonato, não pode…

Pelo menos ganhamos um novo VOLANTE TITULAR, Martinelli. Jogou demais, e que não saia mais do time.

Notas du Kabessa:

Marcos Felipe: continua muito SEGURO. Como ficamos tanto tempo com ele no banco?
nota 9

Calegari: foi muito bem, tanto que o Sport quase nem jogou por ali…meu sonho ainda é vê-lo jogar na “VOLÂNCIA” com o Martinelli…
nota 9

Luccas Claro: o que dizer do MELHOR ZAGUEIRO do Brasil? Deus te dê muita saúde!!! Uma coisa curiosa que mesmo cuidando da sua área, consegue cobrir a todos da defesa…Quase fez mais um gol, deram falta dele no lance que seria o segundo gol do Flu. Não foi absolutamente NADA…
nota DEZ

Matheus Ferraz: jogou um pouco melhor que os pífios anteriores…mesmo assim, o Nino está bem melhor que ele…
nota 6

Danilo Barcellos: não me faça ter saudades do EGÍDIO…e pior que ontem eu tive. Errou tudo na defesa. No ataque ainda acertou uns cruzamentos…só isso mesmo…
nota 5

Martinelli: um GIGANTE! Já é o novo titular do time. Não sai mais. Não PODE sair mais!
nota DEZ

Yago: não jogou na posição que rende mais, do meio pra frente, por isso ficou muito preso na MARCAÇÃO…nessa altura do BR20 não pode mais errar em escalação…
nota 5

Michel Araújo: Só acertou a trave…melhorou quando jogou mais a frente, é outro que está sempre sendo escalado fora de posição…ao contrário do que o Pedrinho disse, não é meia de armação, o lance dele é DRIBLAR e pisar na área, mas ninguém o coloca assim pra jogar…difícil…
nota 6

Lucca: fez o GOL? fez. Mas a bola ia pra fora, o Gravatinha quem colocou o cara lá na reta pra tocar pra dentro do gol…não gostei da sua atuação, achei que estaria mais perto do Fred, mas não…
nota 7 (por causa do gol)

Luiz Henrique: não sei se está com sequelas da Covid, mas foi MUITO mal ontem. Não foi nem de longe o Moleque de Xerém que conhecemos…mesmo mudando de lado, não conseguiu fazer nada…
nota 3

Fred: o nosso LEBRON James. Quanto mais velho melhor, agora com assistências sensacionais, geniais, e pena que não aproveitam pra fazerem os gols que ele vem dando…mais uma vez foi substituído sem demonstrar dor…estranho demais…
nota DEZ

Felippe Cardoso, Caio Paulista, Nenê e Hudson: ZERO participações,
nota ZERO

Marcão: gosto muito dele, mas pra ser técnico do time principal, não dá. Escalou muito bem, foi corajoso em barrar alguns medalhões. Faltou o Nino no lugar do Ferraz, faltou? Ok, mas o pior foi aguentar suas orientações a beira do campo. Nenhuma das substituições fizeram efeito, só atraíram mais ainda o time dos caras. A coragem acabou quando colocou o Hudson no lugar do Lucca, era pro JK entrar e bagunçar a defesa dos caras e partir pra fazer o segundo. Mas não, recuou o time e quase tomamos o castigo… Mesmo com jogador a mais desde o 1o tempo (eu concordei com a expulsão) o time não conseguiu criar nada, com um meio de campo fraco na criação e atacantes muito distanciados…
nota 1

Que o time melhore muito se quiser pegar essa vaga na “Liberta”

A benção João de Deus e Gravatinha

Edu Kabessa

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade