HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Patricio Loustau apitará a final da Copa Libertadores

Card image

Créditos: Divulgação – Conmebol

A final da Copa Libertadores de América não terá times argentinos porque River e Boca foram eliminados nas semifinais, mas haverá representantes do país na arbitragem.  Patricio Loustau foi escolhido para a definição entre Palmeiras e Santos .

A lista de finalistas da arbitragem argentina no duelo de 30 de janeiro entre Palmeiras e Santos, no estádio do Maracanã , será completada por Ezequiel Brailosvky Diego Bonfa, que serão os assistentes; enquanto isso, o quarto árbitro será Darío Herrera e o quinto, Julio Fernández.

Patricio Loustau dirigirá a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos

VAR argentino no Maracanã

Assim como Patricio Loustau comandará o jogo, outro argentino, Mauro Vigliano, ficará encarregado de operar o VAR na partida entre Palmeiras e Santos.

O primeiro assistente de Vigliano será o colombiano Jhon Ospina, enquanto os argentinos Juan Belatti e Fernando Rapallini completam a equipe que comandará as ações do VAR.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade