Patricio Loustau apitará a final da Copa Libertadores
Créditos: Divulgação – Conmebol
A final da Copa Libertadores de América não terá times argentinos porque River e Boca foram eliminados nas semifinais, mas haverá representantes do país na arbitragem. Patricio Loustau foi escolhido para a definição entre Palmeiras e Santos .
A lista de finalistas da arbitragem argentina no duelo de 30 de janeiro entre Palmeiras e Santos, no estádio do Maracanã , será completada por Ezequiel Brailosvky Diego Bonfa, que serão os assistentes; enquanto isso, o quarto árbitro será Darío Herrera e o quinto, Julio Fernández.
Assim como Patricio Loustau comandará o jogo, outro argentino, Mauro Vigliano, ficará encarregado de operar o VAR na partida entre Palmeiras e Santos.
O primeiro assistente de Vigliano será o colombiano Jhon Ospina, enquanto os argentinos Juan Belatti e Fernando Rapallini completam a equipe que comandará as ações do VAR.
Ver mais
Redação
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade