HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Má fase continua. Com falhas defensivas, leão é goleado pelo Inter

Card image

Créditos: Fernando Alves/Divugação CBF

A situação do Fortaleza vai de mal à pior dentro do campeonato brasileiro da série A. Na noite deste domingo (17), no estádio Beira Rio, o tricolor foi goleado pelo Internacional por 4 a 2, em partida válida pela 30ª rodada.

Mesmo com a volta dos desfalques, tricolor joga mal, principalmente defensivamente, e amargura 8 jogos sem vencer no brasileiro.

O jogo:

Logo no início, o time leonino teve um “apagão” e acabou sofrendo dois gols relâmpagos. Aos 3 minutos da etapa inicial, Yuri Alberto abriu o placar. Logo em seguida, Rodrigo Dourado ampliou, aos 10. A partir daí o tricolor acordou, e com gol de Pênalti, Wellington Paulista descontou, aos 13 minutos.

No segundo tempo, logo no início, o Fortaleza parecia demonstrar uma reação. Romarinho, aos 10 minutos, deixou tudo igual. A partir daí só deu o time colorado. Após várias bolas na trave, e a facilidade em explorar a avenida “escancarada” no lado direito do tricolor, Peglow, aos 25, colocou os gaúchos novamente à frente do placar. Em mais uma falha defensiva, Carlinhos marcou contra, decretando a goleada.

Z4 à vista:

Com a derrota, o tricolor permanece na 16ª colocação, com 32 pontos conquistados, há apenas 3 pontos do Bahia (que ainda joga na rodada), primeiro time do z4.

Mais uma partida pra se esquecer:
É realmente de doer os olhos o esforço que o Fortaleza faz para perder os jogos. Mais uma vez, o time demonstrou falta de vontade para buscar o resultado, a atuação da da zaga foi desastrosa. Mesmo os times concorrentes diretos ajudando o leão, a equipe não consegue se ajudar. Enderson Moreira errou, principalmente no setor defensivo, que bateu cabeça e, por milagre e ajuda da trave, não sofreu um placar mais elástico. O meio campo foi inexistente. O campeonato está se afunilando e, se continuar assim nesse martírio, o cenário será o pior possível. O alerta vermelho já foi ligado, e alguma atitude deve ser tomada.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade