HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Derrota atrás de derrota

Card image

Créditos: Matheus Nascimento.Santos x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Vila Belmiro. 17 de Janeiro de 2021, Santos, SP, Brasil.

Botafogo perdeu para o Santos por 2 a 1 na tarde deste domingo,  na Vila Belmiro e assume a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Com gol de pênalti marcado pelo Pedro Raul o Botafogo empatou com o Peixe no minuto 45 do primeiro tempo. Aos 36 minutos do segundo tempo, Bruno Marques virou para o Santos. Na tentativa de empatar novamente, Matheus Nascimento recebeu de frente, avançou sozinho e mandou para a rede, mas, a arbitragem anulou o gol por impedimento. 

Mesmo não saindo com resultado positivo, o Botafogo teve dois destaques neste jogo foram: Matheus Nascimento e Diego Loureiro, ambos jogadores da base do clube. O atacante na primeira vez que recebeu a bola marcou um gol, que foi anulado. O goleiro em sua primeira partida na temporada surpreendeu o torcedor Alvinegro defendendo do início ao fim e impedindo que o placar fosse maior.

O questionamento que fica na arquibancada é: por que o Barroca não coloca jogadores de raça como titular? O Matheus Nascimento e o Alex Lecaros trouxeram uma dinâmica ao jogo no segundo tempo que se, tivesse começado com a mesma, seria completamente diferente o resultado.

A torcida, que desaprendeu a comemorar gol, não sabe o que esperar. A mudança que tanto pediu não é feita e/ou aparece apenas no segundo tempo. Faltam apenas oito jogos e o time precisa de sete vitórias para escapar do rebaixamento. O próximo jogo do Botafogo será contra o Atlético-GO, dia 20/01, quarta-feira, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Será que a mudança vem ?

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade