HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com Diego Alves, Flamengo embarca para sequência de três jogos longe do Rio

Card image

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo embarca na tarde deste domingo (17) para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h, na Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileiro. Esta será a primeira de uma sequência de três partidas longe do Rio de Janeiro. A novidade na delegação rubro-negra é o retorno do goleiro Diego Alves, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Após o duelo contra o Esmeraldino, o Fla terá outro time alviverde pela frente: o Palmeiras, quinta-feira (21), às 19h. Apesar do Flamengo ser o mandante, a partida acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, porque o Maracanã está cedido à Conmebol para a realização da final da Libertadores. No domingo (24), o rubro-negro mede forças com o Athletico, na Arena da Baixada, às 16h.

Apesar do nome de Diego Alves aparecer na relação, não está descartada a escalação de César no gol do Flamengo, contra o Goiás. Na manhã deste domingo, Rogério Ceni comandou o último treinamento no Ninho do Urubu e definiu a equipe para o duelo. O camisa 1 não participou da atividade com os companheiros e realizou um trabalho separado. Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o principal desfalque. Diego deve ficar com a vaga.

Reserva contra o Ceará, Gabigol pode pintar no time titular. No entanto, Ceni faz mistério sobre quem seria sacado da equipe para a entrada do camisa 9. Éverton Ribeiro seria uma das alternativas, já que não vive um bom momento. Uma opção menos ousada, seria a entrada de Gabriel na vaga de Pedro. Os dois atacantes ainda não participaram de uma partida juntos neste Brasileirão.

Um provável time do Flamengo para o duelo contra o Goiás é com César (Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro (Gabigol), Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Com 49 pontos e um jogo a menos, o Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, 7 pontos a menos que o líder São Paulo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade