HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Valendo o acesso à Série B, o duelo Paysandu e Ypiranga – RS é considerado “uma guerra”

Card image

Créditos: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Pela última rodada da segunda fase da edição 2020 da série C do campeonato Brasileiro no estádio Colosso da Lagoa em Erechim às 17h (horário de Brasília), o Paysandu enfrenta o Ypiranga. Os clubes fazem parte do grupo D, que conta ainda com o Remo, que já garantiu sua vaga na Segunda Divisão, e Londrina. Eles vão se enfrentar no mesmo horário em Belém.

Dependendo somente de seu resultado na busca pelo acesso para a série B do brasileirão o Papão da curuzu vai fazer o jogo da vida nesta temporada. A conta é simples uma vitória garante o acesso a série B. Caso empate, dependerá de o Remo não perder seu jogo contra o Londrina. Contudo em caso de derrota o Bicolor Paraense estará eliminado, permanecendo assim mais uma temporada na série C.

A equipe bicolor precisa de forma inteligente aproveitar a grande fragilidade da defesa do time adversário, onde o mesmo apresenta a pior defesa entre os 4 times do quadrangular, no total a equipe gaúcha sofreu 35 gols, outra informação importante é que o Paysandu nunca foi derrotado pelo Ypiranga.

O mais difícil para o Papão devido as circunstâncias deverá ser administrar a ameaça de repetir o que houve na temporada passada, quando esteve bem próximo do acesso e por intervenção de uma arbitragem desastrosa, viu a vaga escapar no jogo contra o Náutico, que naquela ocasião acabou subindo para a Série B.

Serão 90 minutos que vão decidir o futuro do PAYSANDU. Ficar mais um ano na série C ou subir para B. O que irá acontecer nesses 90 minutos não sabemos, mas uma certeza já temos a avalanche bicolor irá apoiar até o final, muito pela história desse grande clube e por todas as suas conquistas que são reconhecidas por muitos.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade