HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Valdívia do Avaí, pode ter infectado mais jogadores por ter atuado com Covid, na partida contra o CSA

Card image

Créditos: Divulgação/André Palma

O futebol mundial passa por um momento delicado em meio a crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, para manter as competições as entidades reguladoras do futebol adotaram medidas para evitar contágios entre atletas. Todas as federações são obrigadas a seguirem os protocolos, bem como os clubes de futebol.

Contudo, há casos que chegam a nos deixar estupefatos. O meia Valdívia, ex-jogador de Internacional e Atlético, hoje atuando pelo Avaí, jogou todo o primeiro tempo da partida contra o CSA que acabou à poucos minutos, pela Série B, do campeonato brasileiro.

O atleta foi para o intervalo e foi informado sobre seu exame que testou positivo. Valdívia jogou 45 minutos doente, com Covid-19. A informação foi transmitida pela repórter Andreia Rezende durante a transmissão da partida no canal Premiere.

O primeiro exame realizado anteriormente, para a partida contra o CSA, testou negativo para Covid-19, portanto o meia estava apto ao jogo, de acordo com os protocolos instituídos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém antes do início do jogo, Valdívio foi submetido a novo teste, mas este serviria para a próxima partida em que o Avaí enfrentará a equipe do Juventude, terça-feira (19), foi então que o resultado que saiu durante o jogo, surpreendeu.

A CBF comunicou o clube catarinense e o atleta foi substituído. Com a testagem positiva e o meia em campo por 45 minutos, é possível que mais jogadores, das duas equipes possam ter contraído o vírus. Todos deverão passar por novos testes, logo após a partida.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade