HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Messi decide se joga ou não a final da Supercopa Espanhola, neste domingo

Card image

Créditos: Lionel Messi tem a última palavra, ele decide se joga ou não a final contra o Athletic Bilbao (Foto: LLUIS GENE / AFP

O Barcelona encara o Athletic de Bolbao neste domingo (17), às 17h00, pela final da Supercopa Espanhola, o técnico Ronald Koeman avaliou alguns pontos e deu uma prévia de como poderá ser a partida que será realizada estádio La Cartuja, em Sevilha. Koeman também falou da expectativa sobre Messi e disse que “Ele tem a última palavra”.

“Ontem ele treinou individualmente e hoje, em princípio, vamos ver como ele está. Ele tem a última palavra, ele conhece o seu corpo. Temos que esperar e ver como ele evolui do desconforto. Esperamos que ele entre no jogo. Os melhores sempre têm mais opções de vencer, e mais se ele é o melhor jogador do mundo. Com o Leo, a equipe está mais forte, graças à sua criatividade e eficácia, algo que, às vezes, nos falta. Mas se não for, ele vai jogar outro, e jogaremos nosso jogo da mesma forma com ele ou sem ele. Mas ele deve estar cem por cento, não é o último jogo da temporada. Embora a última decisão seja dele. ” Disse o treinador do clube catalão, durante coletiva.

O argentino treinou individualmente ontem, mas não atuou na semifinal contra a Real Sociedad após sentir um desconforto na coxa esquerda durante o jogo contra o Granada, no último fim de semana.

Ronald também avaliou como está a equipe: “A equipe está bem, feliz, principalmente por ter disputado a final. Mas é claro que também há um cansaço significativo. Três ou quatro dias é tempo de recuperação total. Um jogo difícil nos espera contra um adversário que trabalha muito e é muito competitivo. Se ele nos pressiona, temos de tentar jogar e dominar e fazer o nosso futebol. Vimos, frente ao Real, que nos pressionaram e foi difícil para nós entrarmos. Vai ser difícil e temos de estar ao nível dos últimos jogos ”

Sobre a importância de erguer a taça, koeman disse: “É importante porque é uma final e um título. Para mostrar que estamos no caminho é importante ganhar coisas. Sabemos que não é o título mais importante a disputar, mas é um título.”

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade