HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Coritiba vence o Vasco e sai da lanterna do campeonato

Card image

Créditos: Foto: Coritiba

O Coritiba enfrentou hoje o Vasco, pela 30ª rodada do Brasileirão 2020, em São Januário. 

Um confronto de dois times que lutam contra o rebaixamento. O Vasco abalado pela recente mudança na comissão técnica e o Coritiba na lanterna do campeonato.

A torcida do verdão estava com poucas esperanças devido ao grande número de desfalques do time: o Rhodolfo com dores na panturrilha, Maílton com dores no púbis, Matheus Galdezani com lesão na panturrilha, Matheus Sales com dores no joelho, Cerutti com dores na coxa, Robson suspenso e Rafinha com entorse no adutor.

Porém, o Coritiba surpreendeu ao dominar a posse de bola e as finalizações no primeiro tempo. Isso foi intensificado após a expulsão do lateral do Vasco, Henrique, após acertar o braço no rosto do Sarrafiore aos 29 minutos.

O alviverde aproveitou a oportunidade e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, após Hugo Moura ficar com a sobra de bola na entrada da área, e chutar com violência no canto direito de Fernando Miguel.

O segundo tempo veio sem muitas surpresas, os dois times perderam energia e passaram a manter o jogo morno. O Vasco realizou mudanças no intervalo com a entrada de Benítez e Caio Lopes no lugar de Juninho e Talles Magno. Já o Coritiba fez substituições após os 14 minutos, entrando Ricardo Oliveira, Ramon Martinez e Luiz Henrique no lugar de Pablo Thomas, Matheus Bueno e Sarrafiore.

Apesar das substituições não houve mudanças táticas, muito menos perigo por parte do coxa.

E, assim, o Coritiba acaba com um longo jejum sem vitórias e sai da lanterna do rebaixamento, trazendo esperanças de uma possível permanência na série A do Brasileirão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade