HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Clima de decisão: No Z-4, Vitória encara a Chapecoense precisando vencer

Card image

Créditos: Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória entra em campo buscando os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Com o triunfo do figueirense na última sexta-feira (15), a equipe rubro-negra configurou o Z-4 pela primeira vez na temporada e atualmente ocupa a 17° posição, com 38 pontos. Para se livrar precisa garantir os três pontos em cima da Chapecoense, que briga pelo título do torneio.

O Vitória não vence há cinco partidas e vencer neste domingo (17), é de suma importância, não só por sair do Z-4, mas também para equipe ganhar um gás nessa reta final. O vice artilheiro da competição e artilheiro do time, Léo Ceará, tem contrato até o final da temporada e garante se doar ao máximo para deixar o Vitória na série B.

“ Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B, por não ter mais chance de acesso. Vou dar meu máximo nesses últimos jogos para deixar o Vitória na Série B. O clube não merece passar por um rebaixamento.”

Sem muito o que comemorar e com pouco tempo de sobra, Rodrigo Chagas promoveu dois treinos práticos com os atletas e apresentação de vídeo, expondo os pontos do adversário. O último treinamento aconteceu na manhã desse sábado (16), com um tático e foco nas bolas paradas – uma das principais deficiência do time na partida contra o Avaí, onde tomou um gol infantil após deixar Valdivia sozinha na área, na cobrança de escanteio.

Para o duelo, Rodrigo Chagas ainda não vai poder contar com Guilherme Rend e Ewandro, lesionados. Além de Ronaldo e Caíque Souza, iniciando tratamento. A novidade fica por conta de Gabriel Santiago, do sub-20, relacionado para a partida. Com isso a provável escalação conta com César; João Victor, Van, Rafael Carioca e Wallace; Lucas Cândido, Fernando Neto e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Confrontos

O retrospecto mostra equilíbrio entre as equipes. Foram nove embates; dois empates, três vitórias para o time de Chapecó, contra quatro do time baiano. O último encontro na Arena Condá, terminou tudo igual.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade