HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bem Baianas: Meninas de Aço lutam por uma vaga na final

Card image

Créditos: Bruno Queiroz

As Meninas de Aço enfrentam o Botafogo na tarde deste domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova. As duas equipes já estão garantidas na série A1, mas esta partida vale vaga para final e concorrer ao título.  

O jogo de ida foi no domingo passado (10), uma partida bastante equilibrada que terminou em 1 a 1, deixando mais emocionante ainda a decisão. O Tricolor precisa vencer de qualquer jeito, se empatar, a vaga será disputada nos pênaltis. E quem vencer, enfrentará o vencedor do confronto entre Real Brasília-DF e Napoli-SC, que também empataram na primeira partida.

Elas tiveram uma semana de treinos intensos, finalizaram a preparação na manhã do sábado (16). O comandante trabalhou bastante o condicionamento físico das garotas, simulou diversas situações de jogo e finalizou com ensaio de bolas paradas e finalizações.

De acordo com o sócio digital, a zagueira Anny declara que “Nosso time não tem vaidade de quem faz o gol, o importante é sair com o triunfo. Em casa elas vão sentir o calor e a energia positiva que a Fonte Nova tem”.

Igor Morena não divulgou a escalação, mas acreditamos mas podemos arriscar que ele iniciará a partida com: Nágila, Luana, Nine, Anny, Aila, Vi, Eddie, Brenda, Ellen, Giovania e Verena.

A partida será transmitida pela Band e CBFTv. Quem apita a partida será o Emerson Ricardo de Almeida, auxiliado por Patrícia dos Reis e Luanderson Lima.

#JuntasVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade