HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pressionado, Confiança enfrenta o Oeste em Barueri

Card image

Créditos: Luiz Neto/ ADC

Confiança e Oeste se enfrentam neste sábado, ás 21h, na Arena Barueri, em partida válida pela 35º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 14º colocado com 42 pontos e vive um momento ruim. O Dragão perdeu sete das últimas oito partidas e precisa pontuar com urgência para garantir a permanência na Série B. A última derrota foi na segunda-feira, quando a equipe recebeu o Operário no Batistão e acabou perdendo de virada por 2×1, levando um gol aos 48 minutos do segundo tempo. A distância para a zona de rebaixamento ainda é de seis pontos, mas o desempenho nas últimas rodadas preocupa a torcida e a tabela não é das mais favoráveis, já que nas duas rodadas finais o time enfrenta América-MG e Chapecoense. Por isso, é preciso vencer o Oeste para ter a vaga garantida na próxima edição da segunda divisão.

O Oeste é o 20° colocado com 26 pontos e apesar de estar praticamente rebaixado, vive um bom momento. Na última rodada, o Rubrão venceu o Cruzeiro por 1×0 jogando no Independência. O time do interior paulista conseguiu três vitórias e um empate nas últimas cinco partidas.

Provável escalação

O Confiança viajou para Barueri na tarde desta quinta-feira com desfalques. O principal deles é o técnico Daniel Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Daniel Cerqueira na beira do campo. Além dele, Rafael Vila e Renan Gorne também estão suspensos e Matheus Mancini testou positivo para coronavírus.  No meio campo, Jeferson e Serginho disputam uma vaga ao lado de Castilho, mas o ataque é uma incógnita. Outro centroavante no elenco, Bruno Paraíba sequer entrou em campo nas últimas partidas e é pouco provável que comece como titular. A tendência é que um jogador seja improvisado na posição, com Reis e Iago sendo as melhores opções para isso. Caso isso aconteça, Everton, Ari Moura e Caique Sá são os candidatos a ganhar uma vaga na equipe titular.  

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Luan; Nirley; Silva; Amaral; Jeferson ou Serginho; Castilho; Everton, Ari Moura ou Caique Sá e Reis.

O jogo no primeiro turno

A partida ficou marcada pela grande atuação de Renan Gorne. O camisa nove marcou três gols e comandou a vitória do Confiança por 3×1. Caio foi quem diminuiu para os visitantes.

Histórico do confronto

A partida no primeiro turno foi a única entre as equipes na história.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Paulo Renato Moreira da Silva Coelho. Ele será auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa. Todos eles são do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é José Guilherme Almeida E Souza, de São Paulo. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade