HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O “Novo Normal” do Fluminense

Card image

Créditos: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

E não estou falando da pandemia, e sim das vergonhas…

Não podem achar Normal tomarmos uma goleada dessas, VERGONHOSA, e ficar tudo por isso mesmo. Ontem fomos HUMILHADOS! O que mais precisa acontecer pra se mudar TUDO nas Laranjeiras? A muito tempo que NADA acontece no FFC pra que ele volte a crescer.

Providências devem ser tomadas URGENTEMENTE! Afastar quem tem que ser afastado e mudar TUDO na gestão de futebol, 2021 já começou e não temos NENHUM Planejamento pro ano. Absurdo!

O Novo Normal no clube não pode ser SOMENTE a equalização das dívidas e o ótimo trabalho com Xerém, e sim uma reforma completa no modo de gerir o clube, DESCENTRALIZAÇÃO das responsabilidades e FOCO total no FUTEBOL e nos TORCEDORES/SÓCIOS FUTEBOL.

Se não houver uma mudança drástica agora, vão continuar a achar normal VEXAMES como o de ontem, como a eliminação na “Sula”, nas finais do Carioca, na Copa do Brasil etc…e isso NÃO PODE ser o Novo Normal no Fluminense Football Club…o Normal tem que ser o clube brigando em TODAS as frentes, disputando os títulos em tudo, esse é o Normal que a torcida quer.

Como podem achar Normal não termos patrocínios a dois anos e indo para o terceiro? Como podem achar Normal não usar mais ainda a nossa fantástica base, em detrimento de jogadores velhos e que a muito tempo não rendem, inchando nossa folha salarial? Como podem achar Normal não relacionar os melhores jogadores da base no profissional, pra priorizar um jogo do Sub23? Como podem achar Normal não termos, até hoje, um bom técnico com um sistema de jogo digno, consistente, visando sempre as vitórias? Todo jogo temos um bando em campo….enfim, o FFC atual não pode ser isso que vimos ontem…NÃO PODE!

Notas du Kabessa:

Vou fazer por grupos:

Matheus Ferraz, Danilo Barcelos, Yuri, Hudson, Michel Araújo, WS e depois Nenê, Caio Paulista e Lucca : sem comentários! Responsáveis diretos pelo resultado:
nota ZERO!

Marcos Felipe, Calegari e depois Martinelli: tentaram, mas nada poderiam fazer além do que jogaram:
nota CINCO!

Fred e Luccas Claro: os únicos que se salvaram no time e que sem eles em campo, o estrago seria bem maior:
nota SETE!

Aílton: infelizmente teve culpa direta para o vexame também…de maneira alguma poderia repetir o time da última quarta-feira, de maneira alguma! Não pode titular MFerraz, Yuri, Hudson e WS, deixando vários jogadores melhores que eles no banco e no sub23…NÃO PODE! Teve ótima oportunidade de treinar o time e fazer as mudanças que ELE deveria fazer, e que poderia, pois era o responsável pela semana e pelo jogo, mas por algum motivo, resolveu não fazer NADA…
nota ZERO!

Não queremos esse “Novo Normal” no FFC, queremos nosso “Antigo Normal” de volta, quando éramos Retumbantes de Glórias e VENCEDORES!

A benção João de Deus e Gravatinha

Edu Kabessa

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Antonio disse:

    Ri alto da nota em grupo, tipo trabalho em grupo da escola 🤣. Vacilo do Aílton, que sempre trará boas lembranças, em parceria do Marcão, que mesmo muito querido não é técnico para o time principal do FFC. Isto foi ponto fora da curva, quem nunca tomou um 7×1 que atire a primeira pedra. Pra cima deles, vamos ganhar as próximas e continuar o projeto Tóquio!

    1. mm Edu Kabessa disse:

      Sim, o Flu tem que pensar alto, trazer um bom técnico pra essa temporada e conseguir a vaga na Liberta. Abrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade