HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Santos, Santos sempre Santos! Os meninos da vila vão ao Rio!

Card image

Créditos: Flickr Santos

O Santos o venceu por 3 a 0 o Boca Juniors na Vila Belmiro com gols de Diego Pituca, Yeferson Soteldo e Lucas Braga, se classificando para a final da Copa Libertadores. 

O poste direito de Esteban Andrada estremeceu devido a um remate de pé esquerdo de Marinho. Era uma prévia do que Santos iria propor.

O time argentino foi rapidamente ultrapassado taticamente por um rival determinado a vencer em seu estádio, a Vila Belmiro, onde o Boca nunca tinha jogado em partidas oficiais. 

Um chute de Soteldo acertou o braço de Lisandro López, todos pediram pênalti e permaneceram estáticos. mas teve quem seguiu em frente e aproveitou a lei da vantagem, Diego Pituca surpreendeu o goleiro Xeneize e inaugurou o placar.

A equipe da Vila Belmiro recuou de forma impressionante e se fortaleceu no contra-ataque, controlou o meio de campo e preencheu os espaços disponíveis.

O Boca, não teve escolha a não ser reagir com raça para ir em busca do gol que precisava para conseguir chegar a final. 

De uma jogada de Carlitos, saiu um remate de Sebastián Villa que passou perto do poste. Essa foi a única chance perigosa do Boca na fase inicial. Por outro lado, quando o Santos propôs foi mais certeiro e direto, como na falta que Andrada espalmou o chute de Marinho ou no remate de Yeferson Soteldo.

Foi justamente o venezuelano quem se encarregou de ampliar a vantagem assim que a segunda etapa começou com um gol depois de uma bola que Eduardo Salvio perdeu no meio. Nicolás Capaldo e Julio Buffarini, que entrou no intervalo, ainda não tinham se acomodado em campo quando o Boca recebeu outro golpe, desta vez fatal, dois minutos depois com Lucas Braga.

O Santos está na final da Copa da Libertadores!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade