HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Santos cumpre sua tradição dentro de campo e está na final!

Card image

Créditos: Santos FC

O Santos apenas cumpriu a sua tradição, desde os primeiros segundos mostrou o que representa a essência do futebol brasileiro. O time do Santos entrou para jogar futebol, sem depender de VAR ou maquinações com a Conmebol. Chegamos à final fazendo apenas o que a nossa tradição manda!

O Santos jogou o primeiro tempo marcando forte no campo do adversário, fazendo valer a mística da Vila Belmiro, saindo em velocidade e impondo o ritmo da partida. Marinho, Soteldo, Kaio Jorge e Pituca davam trabalho ao sistema defensivo do Boca, que acabou se soltando um pouco após o gol de Pituca, mas o Santos em momento algum permitiu que o time argentino dominasse a partida.  O time do técnico Cuca soube controlar o jogo, tendo chance de ampliar o placar com Marinho e Kaio Jorge.

O Boca voltou para o segundo tempo fazendo duas alterações, mas Soteldo e Lucas Braga marcaram para o Santos dentro de cinco minutos, jogando um futebol magnifico. E que jogada magnifica fez o Marinho para o gol de Lucas Braga! O Boca Juniors não via a cor da bola. Após construir o placar de 3 x 0, o time do Santos voltou a controlar a partida, foi quando o Boca, perdido em campo, tentou alguma coisa. O Santos poderia ter ampliado o placar com Marinho, Madson e Kaio Jorge, mas desperdiçaram oportunidades claríssimas de fazer os gols.

O show foi completo, missão cumprida e estamos na final!

Vale mais uma vez ressaltar as dificuldades pelas quais o Santos passou nesta temporada, crise política, sem grandes contratações, dívidas… O nosso manto sagrado pesa demais! Parabéns ao Cuca e aos jogadores, em especial a molecada. Uma autêntica façanha!

Vamos ao Maracanã, palco onde o Santos conquistou o Bicampeonato Mundial. Para conquistar o Tri precisamos apenas fazer o que sempre fizemos de melhor: jogar bola!

Com o Santos onde e como Ele estiver!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade