HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Que dentro de campo o Santos mostre ao mundo toda nossa gloriosa tradição

Card image

Créditos: Ivan Storti/Santos FC

Vou começar falando do jogo de ontem no Allianz Parque, como o River jogou bola!

E por que quero começar falando do jogo do River? A resposta é muito simples: caso fosse o Boca… jamais o VAR alertaria o árbitro da partida para rever os lances! JAMAIS!!! A essa altura a Libertadores contaria com o Boca na final; apesar de não ter o mesmo futebol do River Plate.

Não sou de me pilhar com arbitragem, nós santistas sabemos muito bem que é desperdiçar a energia e os nervos. Mas… ou o Santos entra em campo na Vila Belmiro – contra um dos piores times do Boca que eu já vi, apesar de descansados e com uma temporada tranquila – e joga muita bola, ou… se depender que o VAR opere a obra de arte cubista de ontem no Allianz Parque contra um clube argentino, vai acabar realizando o fetiche da Conmebol de ver o Boca Juniors em mais uma final. Dois VAR’s não caem numa mesma Libertadores a favor de brasileiros.

Precisamos espantar o fantasma da Conmebol contra uma final brasileira, depois da aberração que aconteceu ontem no distrito da Barra Funda a favor de um clube brasileiro na Libertadores, só nos resta que os deuses do futebol protejam o Santos!

Sobre a escalação ainda incerta: Soteldo não está rendendo o que pode, ainda mais jogando recuado, Sandry e Lucas Braga não podem ser reservas desse time.  Porém, pelo que foi visto no último treino, Cuca parece ter acordado para o fato. Como não gosto dessa parada de “possível escalação”, prefiro ter fé que os mesmos deuses que nos protegerão contra as perversas ações boquenses junto a Conmebol, também auxiliem o mestre Cuca na hora de colocar em campo o que temos de melhor!

Não espero um jogo fácil, o Cuca é um bom técnico e sabe motivar o time, mas precaução e cautela devem ficar nos bastidores, pois que dentro de campo o Santos mostre ao mundo toda a nossa gloriosa tradição.

Com o Santos onde e como Ele estiver!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade