HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pré Jogo Avai x Vitória – Something from Nothing

Card image

Créditos: Time treina em Florianópolis se preparando para a partida de logo mais (Créditos: Twitter ECVitória)

Torcedor, o cerco fechou para a gente. Após uma rodada onde dois concorrentes diretos (Paraná e Botafogo-SP) venceram e um (Figueirense) perdeu, entramos em campo às 19:00 para enfrentar um Avai que pode entrar de vez na briga pelo acesso e complicar demais para a gente na nossa guerra particular. Portanto, hoje é jogo para pirão e vamos aos dados do confronto.

Sobre o ECV: O Vitória teve algumas novidades para essa partida em relação a relacionados. Os atletas Van, Alisson Farias e Vico se recuperaram e foram integrados ao grupo enquanto o pendurado Guilherme Rend teve uma lesão na coxa detectada e Ewandro que saiu no inicio da partida contra o América-MG não teve lesão constatada (Informações apuradas pelo competente Anderson Mattos e confirmadas a mim pelo também competente Marcelo Góis). De resto deve ser o mesmo time que entrou em campo contra o coelho no Independência.

Sobre o Adversário: O Avaí tem alguns desfalques importantes para a partida da noite de hoje. O atacante Getúlio cumpre suspensão automática junto com o meia Renatinho. Além disso o ex-rubro negro Capa se recupera de cirurgia no joelho, e Foguinho, Jeam Martim e Rildo (Também ex-rubro negro) contundidos e Renato em fase de transição. Com isso, o time provável é (Baseado no GE-SC): Gleidson; Edilson, Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdivia; Romulo, Vinicius Leite e Ronaldo.

Último confronto e última Vitória do adversário: No primeiro turno no Barradão, o Leão da Ilha ganhou de virada com dois gols de pênalti decidindo a partida. Logo aos 3 minutos, João Victor abriu o placar de cabeça para o leão da barra, mas aos 9 minutos o árbitro marcou um toque de mão de Wallace que Valdivia converteu e aos 16 minutos o árbitro marca outro toque, dessa vez de Guilherme Rend, que Valdivia converteu e deu o placar final do jogo.

Última vitória do ECV: Em confronto duríssimo e decidido no final, o Vitória recebeu o Avaí em um jogo marcado pelo inicio da campanha de doação de sangue que o clube fez naquele ano e conseguiu arrancar a vitória com gols de Pedro Ken aos 29 do segundo tempo e Mineiro já nos acréscimos entrando no G4 daquela Série B de onde não sairia mais.

Jogo histórico: Após passar pelo inferno da Série C em 2006, o Vitória voltava a Série B e recebeu o Avai para estrear naquele campeonato. E no fim deslanchou: Jean abriu o placar aos 30 minutos, Sorato marcou 2 aos 32 e aos 38 minutos e Fábio Fidelis fez para o Avai nos acréscimos do primeiro tempo. Já no segundo tempo Joãozinho de pênalti aos 10 minutos e Hugo aos 23 minutos fecharam o placar. Uma goleada para estrear na volta da C.

Histórico: No geral são 15 partidas com 7 vitórias catarinenses, 6 baianas e 2 empates. Pela Série B são 6 jogos com 3 vitórias para cada lado e na Ressacada são 7 jogos com 4 vitórias avaianas, 1 do Leão da Barra e 2 empates. (Dados: ogol)

Local e hora do jogo: A peleja será disputada na Ressacada em Florianópolis (SC) às 19:00 com transmissão do Sportv.

Arbitragem: Apita o jogo Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Carlos Henrique Alves de lima Filho e Rafael Sepeda de Souza. Trio carioca no jogo.

Expectativas: Considerando a fase e as expectativas dos dois times, acredito em uma vitória catarinense hoje por 2 x 0.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade