HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Gallardo “O que vi hoje da minha equipe me deixa orgulhoso”

Card image

Créditos: Flickr CARP

Marcelo Gallardo falou após a eliminação do River nas semifinais da Copa Libertadores e mostrou o orgulho pelos seus jogadores após o 2 a 0 que conquistou no Brasil, o que não foi suficiente para virar o campeonato após a derrota por 3 a 0 na em Avellaneda.

O treinador argenino não respondeu às perguntas da imprensa e se limitou a demonstrar satisfação com o que os jogadores do River fizeram na partida contra o Palmeiras.

“Eu reconheço e valorizo ​​minha equipe, meus jogadores de futebol, que realmente me fizeram sentir totalmente representado”, disse Gallardo. E acrescentou: “Fiquei emocionado com a forma como jogaram, orgulhoso da posição em que jogaram.”

Gallardo, após a eliminação do River: 'O que vi hoje da minha equipe me deixa orgulhoso'
Marcelo Gallardo

“Um sentimento muito pleno, quando se vê a postura, a forma de uma equipe, e a representa totalmente, não tenho muito o que falar; basta reconhecer e agradecer pelo jogo que fizeram hoje ” , explicou o treinador do River.

Por fim, Gallardo destacou: “O que hoje vi da minha equipe me deixa orgulhoso e dignifica a minha profissão, é para esses momentos que alguém como treinador escolhe essa profissão. Me sinto orgulhoso”.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade