HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

É hora de jogar a série B!

Card image

Créditos: Avaí Oficial

Mais uma vez o Avaí F.C. volta a sonhar com acesso à série A. Após as dolorosas derrotas para o time do outro lado da ponte e para o CRB, onde praticamente o clube e sua torcida jogaram a toalha, as rodadas 33 e 34 do campeonato brasileiro da série B trouxeram um novo cenário para o campeonato deixando o clube do sul da Ilha com reais chances de acesso e por incrível que pareça, dependendo apenas dele para conquistar o feito.

Com a vitória sobre o Brasil de pelotas na última sexta-feira e uma combinação de resultados milagrosa nas duas últimas rodadas, o Leão da Ilha chega para jogo contra o Vitória com chances de ficar a apenas dois pontos do G4 e terá 3 confrontos diretos contra, CSA, Juventude e Guarani, podendo entrar de vez no grupo de acesso a série A e se conseguir uma sequência perfeita nesses quatro próximos jogos, a depender dos resultados, poderá até ir jogar de sangue doce contra o América MG na última rodada.

O Avaí mais uma vez só depende dele, mas o que fazer de diferente para ter sucesso nessas últimas cinco rodadas e salvar o ano? O time precisa jogar a série B!

Série B não se joga com classe, com qualidades individuais, com nome ou estrela, muito menos pelo peso da camisa. A Série B se joga com raça, com determinação, comendo grama, jogando coletivamente, transpirando o jogo inteiro, com sangue nos olhos, com vontade de vencer, superando os adversários na vontade, não tirando o pé da bola, de forma determinada, com paixão e emoção, vibrando a cada lance, a cada bola recuperada, superando a dor, superando o cansaço físico, superando os adversários na vontade de vencer.

É hora dos jogadores que compõem o elenco mais caro na história do clube mostrar que não vieram para Floripa apenas para conhecer as belas praias e as casas noturnas. É hora do grupo de jogadores criar vergonha na cara e mostrar que possuem hombridade, que honram as calças que vestem, que respeitam a camisa que estão defendendo. É hora de invocar a RAÇA avaiana! 

O acesso, o alcance da glória, o sucesso, levar o Avaí novamente a elite do futebol nacional e mostrar que esse grupo de jogadores possuí um pouco de dignidade só cabe a eles mesmos.

Aos torcedores resta acreditar e torcer. Merecemos um pouco de alegria após esses dois últimos anos de puro sofrimento.

Mais do que nunca a ordem é vencer o Vitória!  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade