HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corações de Aço

Card image

Créditos:

Bom dia! Se você está lendo essa mensagem, parabéns, além de estar na final da Taça Libertadores, certamente tem um coração de aço. A partida de ontem foi um teste dificílimo para cardíacos e hipertensos. Duas e meia da madrugada eu ainda estava com 120 de batimentos cardíacos e a pressão em 18/12. A sistólica deve ter passado de 20 quando aos 99 minutos de partida o VAR chama o árbitro para analisar uma suspeita de pênalti. Mas sobrevivemos e estamos na final. Agora é recuperar o emocional, verificar o que houve ontem e consertar tudo para a sequência da temporada.

As 24 horas

O trabalho de Abel Ferreira é de inquestionável qualidade e algo que ele sempre repete após cada jogo é que vitórias ou derrotas devem durar 24 horas, depois é organizar o time e se preparar para o próximo jogo. Bem, a partida de ontem precisa ser profundamente analisada nestas 24 horas. O que houve com o time? Foi estratégia? Foi o emocional? Foi o contexto da partida? Se comparamos com uma luta de boxe, poderíamos dizer que na partida de ontem o Palmeiras passou a luta se defendendo e esperando o momento para dar o uppercut e nocautear o adversário. A chance até apareceu, mas não foi aproveitada. A partir de um certo momento, tudo que sonhávamos era escutar o gongo soar encerrando a luta. E como esse gongo demorou. Mas ao final, Palmeiras 3 x 2 River Plate e estamos na final.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Jackson+Luiz disse:

    Ancelmo até a consultado no cardiologista. O coração tá ótimo. Bem melhor que a atuação do time.
    Agora 2 semanas para se preparar.
    Vamo q vamo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade