HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Boca define os onze para partida contra o Santos

Card image

Créditos: Flickr CABJ

Com uma única mudança em relação aos onze que enfrentaram o Santos  em La Bombonera, o técnico do Boca Miguel Ángel Russo já tem o time definido para buscar uma vaga na final da Copa Libertadores de 2020  , hoje, contra o Peixe , de 19:15 no Vila Belmiro.

A única novidade na equipe será Jorman Campuzano em  vez de Nicolás Capaldo , que jogou no empate em 0 a 0 no jogo de ida, o colombiano voltará ao meio do campo tendo Diego González  como lateral. 

Quanto ao ataque, Russo continuará apostando na dupla formada por Carlos Tevez e Franco Soldano , acompanhados na parte externa por Sebastián Villa  e Eduardo Salvio.

Os onze do Boca que buscarão uma vaga na final a ser disputada no Maracanã serão: Esteban Andrada ; Leonardo Jara , Lisandro López , Carlos Izquierdoz e Frank Fabra ; Eduardo Salvio , Diego González , Jorman Campuzano e Sebastián Villa ; Carlos Tevez e Franco Soldano.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade