HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Que ‘São Jorge’ nos conceda um milagre!

Card image

Créditos: Patrick Floriani

Agora vale tudo… Todos os apelos possíveis para que o Figueirense não passe o centenário na Série C. Os últimos anos do clube foram regidos a arrancadas inimaginavéis tendo em vista as péssimas administrações e, de novo, a única esperança do torcedor é que ‘São Jorge’ ou Jorginho, consiga mais um milagre.

A melhora desde a chegada do novo treinador fez ressurgir a esperança dos torcedores, mas ainda é pouco tendo em vista a dificuldade que Jorginho enfrenta com desfalques e lesões. Quando o time está a beira de engrenar ou ter sequência, alguém precisa ficar de fora.

O Figueirense teve a faca e o queijo na mão para estar mais sossegado no Campeonato, o jogo contra o Oeste, onde acabou sendo derrotado, foi determinante para a situação que se encontra atualemente. O jogo da Chapecoense era importante, mas todos sabíamos a dificuldade que seria jogar em Chapecó, com um adversário que briga pelo título.

Na noite desta terça-feira, o Furacão do Estreito mostrou mais uma vez que quem não faz, leva. Em menos de 10 minutos perdeu duas oportunidades que poderiam ser determinantes para o decorrer da partida. Tempo depois, quem chegou foi a Chape abrindo o marcador.

Sem Patrick e Nonato, a defesa que era um dos pontos fortes do clube nos últimos jogos, ficou desprotegida, fazendo com que a Chapecoense aproveitasse as oportunidades e criasse volume de jogo. No segundo tempo, em mais uma falha defensiva, o time da casa ampliou o placar.

Não tem como se lamentar especificadamente deste jogo. O adversário do Figueirense não era a Chapecoense, eram os times que brigavam diretamente contra a queda. Agora, com essa nova derrota, é necessário vencer 3 jogos em 4 partidas. E se a única coisa que resta é apelar, que ‘São Jorge’ nos conceda mais um milagre!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade