HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O valor da multa para tirar as promessas do Palmeiras

Card image

Créditos:

O Palmeiras segue pela Copa Libertadores de maneira implacável. Não só está nas semifinais, depois de ter vencido a primeira partida por 3 a 0 sobre o River, mas também se destaca como a equipe que mais pontuou na atual edição e não sabe o que é derrota. Muito disso tem a ver com a influência de algumas de suas jovens promessas, que se destacaram notavelmente.

Fruto desse bom patamar que a equipe tem demonstrado, também segue na briga pela Copa do Brasil, os jogadores mais experientes e mais jovens , monopolizam a atenção do planeta futebolístico, e suas chocantes cláusulas de rescisão chamam a atenção.

Os números impressionam: Patrick de Paula, o meio-campista canhoto de 21 anos, e Danilo , de 19, têm um valor de 100 milhões de Euros. Por sua vez, o quarteto com números iniciais exorbitantes, embora com um preço inferior, é completado pela joia de 18 anos, Gabriel Verón , e Gabriel Menino (20), com cláusulas de 60 milhões de Euros.

No início deste ano, o Palmeiras, antecipando que os clubes europeus iriam colocar os olhos nas suas principais promessas, renovou os respectivos contratos e os protegeu . Patrick e Menino estenderam o vínculo com a equipe alviverde até o final de 2024 , enquanto o de Danilo foi ampliado até agosto de 2025 , e o de Verón termina em setembro do mesmo ano.

 A verdade é que, se os procurarem no velho continente, terão que pagar uma grande soma em dinheiro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade