HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Náutico terá missão difícil hoje, mas não impossível!

Card image

Créditos: Náutico twitter

Fala galera alvirrubra! Hoje o Náutico encara uma pedreira pela frente. Joga contra o América MG, às 19:15, pela 34ª rodada da Série B, equipe comanda por Lisca doido. O time comandado por Lisca pode garantir o acesso para a Série A caso conquiste a vitória.

Uma vitória ajuda o nosso timba a ficar mais distante da temida zona de rebaixamento e enche a equipe de moral para a reta final do campeonato. A equipe vem muito desfalcada, em razão do surto de Covid no elenco, mas tem como principal reforço o retorno do comandante Hélio dos Anjos, que estava afastado também por Covid.

Os desfalques para o jogo de hoje em virtude da Covid são Hereda (Bryan deve novamente jogar em seu lugar), Ronaldo Alves (Rafael Ribeiro deve ocupar sua vaga), Djavan (disputam vaga no time Jonathan, Trindade e Foguinho), Vinícius (Jorge Henrique, Dadá ou Jonathan – improvisado – concorrem na ponta), além de Marcos Vinícius e Álvaro (reservas).

Como Hélio dos Anjos gosta de enfatizar, a distância na tabela deve ser compensada pela vontade de vencer. Ele sempre passa confiança para seus jogadores. Em campo, são 11 contra 11. Quem jogar melhor vence a partida. Será um jogo dificílimo. O time de Lisca não é líder do campeonato por sorte. Mas é bom lembrar que o nosso timba já conseguiu bons resultados contra as equipes de cima da tabela, inclusive contra a Chape, líder à época.

O Náutico deve ser formado por: Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Foguinho (Jonathan ou Trindade) e Jean Carlos; Erick, Jonathan (Dadá ou Jorge Henrique) e Kieza.

É bom lembrar que Lisca não conhece a força do Náutico nos Aflitos. Quando comandou a equipe (2014 e 2015), os jogos eram na Arena PE. Vamos fazer valer nosso mando de campo hoje para conseguir mais uma vitória no campeonato. Pra cima deles Timbu!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade