HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo se reapresenta sob protestos da torcida

Card image

Créditos: Renan Moura

O clima no Flamengo segue fervendo, após a derrota para o Ceará por 2 a 0 no Maracanã, no último domingo (12). Na tarde desta terça-feira (12), torcedores foram ao Ninho do Urubu para protestar contra a má fase da equipe de Rogério Ceni.

Sob gritos de “acabou o amor, isso daqui vai virar um inferno” e “time sem vergonha”, carros de jogadores passaram pelos torcedores e entraram no Ninho. Viaturas da Polícia Militar estiveram no CT, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e fizeram a segurança do local. Alguns carros dos atletas foram atingidos por ovos, disparados pelos torcedores.

Além de pedir uma reformulação no elenco, os torcedores também querem a saída do técnico Rogério Ceni e exigem respostas da diretoria rubro-negra para as decepções nas competições da temporada. Uma reunião entre o elenco e o presidente Rodolfo Landim está marcada para acontecer nesta terça-feira.

Torcedores pedem a saída de Rogério Ceni do Flamengo

Nessa segunda-feira (11), os dirigentes do Flamengo definiram a permanência de Ceni no comando da equipe. O treinador completou recentemente dois meses de trabalho e possui um aproveitamento de apenas 44%. Ao todo, foram 12 jogos, com 4 derrotas, 4 empates e 4 vitórias.

Em meio ao clima pesado de muita pressão na Gávea, nomes começam a ser especulados sobre o futuro do comando técnico do Fla. Nesta terça-feira (12), o canal Sport TV, de Portugal, cravou o acerto entre Rui Vitória e o rubro-negro. O treinador está sem clube desde que deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, e estaria encaminhado para assumir a equipe. A direção do Flamengo nega a informação.

Com a derrota para o Ceará, o Flamengo chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória no Brasileiro. Estacionado nos 49 pontos, o rubro-negro segue a 7 pontos do líder São Paulo, mas agora é o 4º colocado, ultrapassado pelo Internacional.

O próximo jogo do Flamengo será na segunda-feira (18), diante do Goiás, na Serrinha, em Goiânia. Uma demissão de Ceni, em caso de derrota contra o Esmeraldino, não está totalmente descartada.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade