Como Palmeiras e River entram em campo esta noite; Escalação
Créditos: Foto: Divulgação SEP
Em noite de Copa Libertadores da América, cada minuto é valioso, por isso o Palmeiras precisa manter a regularidade contra o River, logo mais às 21:30, em seus domínios, no Allianz Parque. O Verdão venceu a primeira partida, de ida, em Buenos Aires, por três gols de diferença e tem uma ótima vantagem.
Já o River, vem com tudo apostando em seu elenco e a torcida se apegou ao histórico de viradas, contudo a missão é quase impossível. O técnico Marcello Gallardo incentiva o grupo argentino usando uma frase bastante conhecida no Brasil: Acreditar até o fim.
Como vem Palmeiras e River para este confronto
O Palmeiras tem dois desfalques importantes para o jogo: Gabriel Veron e Patrick de Paula, ambos lesionados; o último já estaria de fora por suspensão. Com essas baixas o técnico Abel Ferreira definiu a escalação com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Empereur, Matías Viña, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.
Marcelo Gallardo, treinador do River, escalou seu time com Paulo Díaz no lugar do suspenso Jorge Carrascal, expulso no primeiro jogo. Os onze: Franco Armani, Paulo Díaz, Robert Rojas, Javier Pinola, Gonzalo Montiel, Enzo Pérez, Fabrizio Angileri, Ignacio Fernández, Nicolás De La Cruz, Rafael Santos Borré e Matías Suárez.
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória. Jornalista, 33 anos. Experiências em cobertura de movimentos sociais de arquibancada, futebol e política. 📷 @rondinellymota 🐦 @rondinellymota 🇫 @rondinellymota
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade