HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Como Palmeiras e River entram em campo esta noite; Escalação

Card image

Créditos: Foto: Divulgação SEP

Em noite de Copa Libertadores da América, cada minuto é valioso, por isso o Palmeiras precisa manter a regularidade contra o River, logo mais às 21:30, em seus domínios, no Allianz Parque. O Verdão venceu a primeira partida, de ida, em Buenos Aires, por três gols de diferença e tem uma ótima vantagem.

Já o River, vem com tudo apostando em seu elenco e a torcida se apegou ao histórico de viradas, contudo a missão é quase impossível. O técnico Marcello Gallardo incentiva o grupo argentino usando uma frase bastante conhecida no Brasil: Acreditar até o fim.

Como vem Palmeiras e River para este confronto

O Palmeiras tem dois desfalques importantes para o jogo: Gabriel Veron e Patrick de Paula, ambos lesionados; o último já estaria de fora por suspensão. Com essas baixas o técnico Abel Ferreira definiu a escalação com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Empereur, Matías Viña, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Marcelo Gallardo, treinador do River, escalou seu time com Paulo Díaz no lugar do suspenso Jorge Carrascal, expulso no primeiro jogo. Os onze: Franco Armani, Paulo Díaz, Robert Rojas, Javier Pinola, Gonzalo Montiel, Enzo Pérez, Fabrizio Angileri, Ignacio Fernández, Nicolás De La Cruz, Rafael Santos Borré e Matías Suárez.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade