HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ansiedade e expectativa na véspera de Corinthians e Fluminense.

Card image

Créditos: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A partida que ocorre amanhã, 13/01, na Arena Corinthians, após 15 dias de treinos para os atletas do timão, representa uma sensação mista de ansiedade e expectativa em relação ao que a equipe pode apresentar.

Motivada pelos resultados anteriores, a equipe do técnico Wagner Mancini, viveu dias de expectativa com a possibilidade de reforços para a equipe titular, como é o caso de possíveis retornos de jogadores como Romarinho e Romero, que estão em clubes fora do Brasil além da ansiedade em disputar uma partida oficial pelo brasileirão, única competição que disputa, nesse início de 2021.

A equipe adversária, o Fluminense, é um rival a ser batido já que encontra-se na sétima colocação na tabela de classificação, 3 posições acima do Timão que continua na sua trajetória para colocar -se entre os seis primeiros colocados.

O Fato de ter 2 jogos a menos que alguns de seus concorrentes diretos, gera empolgação e ânimo para a Fiel torcida que acredita na arrancada do Time nessa fase do campeonato.

Outro motivo para expectativa é empolgação deve-se ao retorno do goleiro Cássio entre os titulares e possíveis mexidas de Mancini na parte ofensiva com a saída de Otero, diagnosticado com o vírus Covid-19.

O time encontra-se concentrado e focado para a partida de amanhã almejando conquistar os 3 pontos e subir algumas colocações na classificação.

VAI TIMÃO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade