HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Podendo chegar aos 45 pontos, Confiança recebe o Operário

Card image

Créditos: Luiz Neto/ADC

Confiança e Operário se enfrentam nesta segunda-feira, ás 20h, no Batistão, em partida válida pela 34º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 14º colocado com 42 pontos e vive um momento de instabilidade. O time proletário perdeu cinco das últimas seis partidas e na rodada anterior foi derrotado pelo CRB por 2×0. Caso a equipe vença o Fantasma, chega aos 45 pontos e garante a permanência na próxima edição da Série B.

O Operário é o 10° colocado com 45 pontos e vive um bom momento. Treinados por Matheus Costa, ex- técnico do Confiança, os paranaenses conseguiram duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e garantiram a permanência ao vencer o Oeste por 2×0 na última rodada.    

Provável escalação

Devido ao jogo contra o CRB na sexta-feira, Daniel Paulista teve apenas dois dias para preparar a equipe para este confronto. Entendendo que a partida contra o Operário é decisiva, o Confiança optou por antecipar a concentração e os atletas estão confinados desde o sábado. No domingo, o time realizou o último treinamento para a partida no campo da Unit. O treinador precisou quebrar a cabeça para escalar o time, já que Guilherme Castilho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Everton ocupe essa vaga no meio campo e assim Silva retorne para a lateral. Outra opção pode ser a entrada de um volante, como Jeferson ou Serginho. Por outro lado, Rafael Santos e Thiago Ennes retornam de suspensão.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Luan; Matheus Mancini; Silva; Amaral; Rafael Vila; Everton; Iago; Gorne e Reis.

O jogo no primeiro turno

No estádio Germano Kruger, o Confiança abriu o placar logo no começo da partida com um golaço de Caique Sá, mas Clayton marcou no final da primeira etapa e empatou para o Operário. Na reta final da partida, Reis ainda perdeu um pênalti e o jogo terminou em 1×1.

Histórico do confronto

A partida no primeiro turno foi a única entre as equipes na história.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Jonathan Antero da Silva. Ele será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Rener Santos de Carvalho. O árbitro e a assistente 1 são de Roraima e o assistente 2 é do Acre. O quarto árbitro é Eloane Gonçalves Santos, de Sergipe. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade