HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O Leão Subiu…. Remo vence Paysandu por 1 x 0 e volta á Série B do Brasileiro.

Card image

Créditos:

Após 13 anos, o Clube do Remo retorna á série B do campeonato brasileiro.

Hoje foi um dia que entrou pra história do Clube do Remo. E principalmente para seu torcedor, que mesmo nos anos sem divisão nunca abandou o clube.

Foram 13 anos que alternaram entre Série C, Série D e em alguns até sem divisão. Foram vários jogos amistosos pelo interior, jogos das categorias de base. O Remo nunca esteve só.

Hoje, após uma vitória difícil sobre o seu maior rival, Paysandu. O Torcedor azulino, que contou com o empate em 1 x 1 entre Londrina e Yiranga, chora de emoção, chora de felicidade. Chora o tão esperando acesso para a série B.

Em um primeiro tempo equilibrado, que teve momentos alternados de superioridade Azulina e depois bicolor, o Remo marcou aos 34 minutos do primeiro tempo com Satatiel (O Cruel), após pegar rebote do goleiro bicolor.

No Segundo tempo dominado pelo rival, com algumas investidas azulina, foi a vez (de novo) da estrela do Goleiro/Vereador Vinícius brilhar.

Aos 51 do segundo do Tempo, O Juiz encerrou a partida. Batava a partir daquele momento torcer para que o Londrina não vencesse do Ypiranga.

O Final todo sabemos…. Leão, Classificado para a Série B 2021.

Parabéns torcedor Remista. Vamos comemorar… #OReiVoltou

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade