HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O “e se” na vida do Inter

Card image

Créditos: Ricardo Duarte/Inter

Em uma temporada de tantos problemas e dramas, a nova direção do Inter acertou ao manter o técnico Abel Braga no comando do time. O Inter volta a perseguir o líder do Brasileirão, São Paulo, está a apenas três pontos, e há o confronto direto pela frente. Abel demorou para reencaixar a equipe. Esta demora custou a Copa do Brasil e a Libertadores. Mas, agora, com um novo sistema de jogo, e com os atletas adaptados a ele, as coisas parecem fluir novamente. 

Saiu o time de Coudet, que poderia ganhar por cinco e levar quatro gols, e entrou o de Abel, aquele que não joga bonito, mas que encarreira cinco vitórias seguidas no campeonato. Um time bem mais parecido com o Corinthians campeão nacional com Fábio Carille do que com uma equipe dada a espetáculos. 

O Inter pode ser campeão brasileiro, sim, e, se isto acontecer, Abel Braga merecerá uma estátua no Beira-Rio. Porém, a pergunta que fica é: se a temporada colorada seguisse seu curso normal, sem brigas, sem troca de comando, sem perda de tempo, o Inter já não estaria com o título encaminhado?

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade