Inter aproveita vacilo dos concorrentes e se aproxima da liderança
Créditos: RICARDO DUARTE/ SPORT CLUB INTERNACIONAL OFICIAL
O Internacional entrou em campo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do segundo turno buscando uma vitória contra o Goiás para se aproximar da liderança. O colorado entrou em campo já sabendo das derrotas de seus concorrentes, Flamengo e São Paulo, e isso significava que se a equipe alvirubra vencesse o Esmeraldino a diferença em relação ao líder São Paulo diminuiria para 3 pontos.
O jogo iniciou como era de se esperar: o Inter, uma equipe que jogava em casa e buscava se aproximar da liderança, procurou agredir e encurralar o Goiás, que por sua parte procurou primeiramente se defender e depois tentar atacar em contra-ataques. A pressão do Inter foi algo que já ocorreu em vários jogos da equipe no Brasileirão: tivemos a posse de bola, mas não tivemos muitas finalizações. No primeiro tempo, houve pouquíssimas chances para ambos os lados, o jogo foi muito fechado e de muita marcação e os grandes lances do primeiro tempo foram o gol de cabeça de Praxedes, após escanteio cobrado por Rodinei, e um gol impedido do Goiás que gerou muita poêmica entre os jogadores de ambas as equipes.
O segundo tempo foi mais aberto e na minha avaliação isso se deve ao fato de o Goiás, que procurou jogar muito fechado durante todo o primeiro tempo, abriu-se para o jogo para tentar recuperar o resultado e isso deu mais espaço para as duas equipes atacarem, alguns contra-ataques surgiram para ambos os lados, algumas chances ocorreram para as duas equipes: como o gol perdido por Marcos Guilherme em contra-ataque colorado, o gol perdido por Nonato na pequena área, o cruzamento venenoso que quase traiu Lomba, que estava mal posicionado no lance. Entretanto, apesar desse jogo um pouco mais aberto no segundo tempo, não houve alteração no placar e o Inter ganhou seu quinto jogo consecutivo e, por consequência, aproximou-se do São Paulo.
Agora, o Inter jogará final de semana que vem contra o Fortaleza, em casa, buscando dar continuidade a sua sequência de vitórias e também procurando continuar na cola do São Paulo na briga pela liderança. E VAMOS INTER SÓ TE PEÇO ESTE CAMPEONATO!!!!
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
Olá galera colorada! Sou Tales de Almeida Venâncio, colorado desde cedo, apaixonado pelo Inter, 22 anos, apaixonado por torcer pelo colorado no Beira-Rio e pronto pra compartilhar com vocês esse grande amor que é viver de Inter!!
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade