HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Inter aproveita vacilo dos concorrentes e se aproxima da liderança

Card image

Créditos: RICARDO DUARTE/ SPORT CLUB INTERNACIONAL OFICIAL

O Internacional entrou em campo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do segundo turno buscando uma vitória contra o Goiás para se aproximar da liderança. O colorado entrou em campo já sabendo das derrotas de seus concorrentes, Flamengo e São Paulo, e isso significava que se a equipe alvirubra vencesse o Esmeraldino a diferença em relação ao líder São Paulo diminuiria para 3 pontos.

O jogo iniciou como era de se esperar: o Inter, uma equipe que jogava em casa e buscava se aproximar da liderança, procurou agredir e encurralar o Goiás, que por sua parte procurou primeiramente se defender e depois tentar atacar em contra-ataques. A pressão do Inter foi algo que já ocorreu em vários jogos da equipe no Brasileirão: tivemos a posse de bola, mas não tivemos muitas finalizações. No primeiro tempo, houve pouquíssimas chances para ambos os lados, o jogo foi muito fechado e de muita marcação e os grandes lances do primeiro tempo foram o gol de cabeça de Praxedes, após escanteio cobrado por Rodinei, e um gol impedido do Goiás que gerou muita poêmica entre os jogadores de ambas as equipes.

O segundo tempo foi mais aberto e na minha avaliação isso se deve ao fato de o Goiás, que procurou jogar muito fechado durante todo o primeiro tempo, abriu-se para o jogo para tentar recuperar o resultado e isso deu mais espaço para as duas equipes atacarem, alguns contra-ataques surgiram para ambos os lados, algumas chances ocorreram para as duas equipes: como o gol perdido por Marcos Guilherme em contra-ataque colorado, o gol perdido por Nonato na pequena área, o cruzamento venenoso que quase traiu Lomba, que estava mal posicionado no lance. Entretanto, apesar desse jogo um pouco mais aberto no segundo tempo, não houve alteração no placar e o Inter ganhou seu quinto jogo consecutivo e, por consequência, aproximou-se do São Paulo.

Agora, o Inter jogará final de semana que vem contra o Fortaleza, em casa, buscando dar continuidade a sua sequência de vitórias e também procurando continuar na cola do São Paulo na briga pela liderança. E VAMOS INTER SÓ TE PEÇO ESTE CAMPEONATO!!!!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade