HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Hemerson Maria e a esperança de dias melhores no Criciúma

Card image

Créditos: Arte: Criciúma E.C. / Foto: Márcio Cunha – ACF

O Criciúma segue se reorganizando para a temporada 2021. Com um ano de 2020 digno de cair no esquecimento, o clube carvoeiro segue arrumando a casa. Sem calendário pelas próximas semanas, o administrativo é o setor que segue sendo reformulado. Na noite desta sexta-feira, dia 9, o Tigre fez o anuncio do técnico Hemerson Maria para as competições deste ano. A grande missão é conquistar o acesso à Série B.


Hemerson Maria já é um grande conhecido do torcedor catarinense. Dos grandes times de Santa Catarina, ele só não havia passado pelo Tigre, sendo que fez boas campanhas por Avaí, Chapecoense, Figueirense e Joinville. O técnico de 48 anos chega a cidade e começa os trabalhos na próxima segunda-feira, dia 11, com o preparador físico Alexandre Souza e o auxiliar técnico Emerson Nunes.


Em campo, o trabalho vai demorar para começar. Enquanto o Brasileirão das Séries A e B segue na reta final, a espera agora é pelo início do Catarinense 2021, em que o Tigre enfrenta o Metropolitano na 1ª rodada, no dia 24/02, 20h30min no estádio Heriberto Hülse.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade