HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Fortaleza “passa pano” para farras de jogadores, enquanto despenca na tabela

Card image

Créditos: Foto: Aurélio Alves/O POVO

Faltando poucas rodadas para o fim do campeonato e em situação decadente na tabela, na semana de um confronto de muita dificuldade, a diretoria, que vem tomando decisões brandas quanto às farras que os jogadores estão protagonizando pela cidade, assiste seus jogadores esbanjarem despreocupação com o cenário do clube em aglomerações. Como consequência disso: o elenco passa por surto de Covid-19.

10 baixas nos últimos dois jogos, um elenco pequeno, atuações que não vêm animando, não vence há 7 jogos, conquistou 4 pontos nesse período. Todos esses pontos nada favoráveis não foram o sufiente para mexer com o senso e a consciência do meia recém contratado João Paulo, flagrado em festas particulares, expondo a si e a todos do elenco a mais um surto viral.

O clube informou que tomará medidas junto à comissão técnica, chefiado pelo também recém contratado técnico Enderson Moreira. As medidas ou punições administrativas que Felipe, Yuri Cézar e David tomaram após escandalizarem em festas durante a pandemia e a má fase do grupo, nunca chegaram ao conhecimento da torcida. O que muito nos faz duvidar da firmeza destas decisões, já que os casos foram acontecendo mesmo após advertências.

O que falta para fazer os atletas entenderem a real situação do clube? Assim como a respeitarem a imensa torcida que não tolera mais essa campanha medíocre neste segundo turno? Ou ainda mais, ter a preocupação mínima mas de extrema importância de estarmos em uma pandemia mundial que só no Brasil já soma mais de 200 mil mortes?

Aguardaremos mais informações durante a semana que não será fácil. Aguardamos sobretudo, a firmeza da direção e da comissão técnica quanto à disciplina dos atletas do clube.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade