HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pressionado, o Bahia enfrenta o Atlético-GO fora de casa

Card image

Créditos: Felipe Oliveira | ECBahia

O Bahia vai até Goiânia para enfrentar o Atlético Goianiense neste domingo (10), às 18h15, no estádio Antônio Accioly. O Tricolor voltou a treinar no dia seguinte à derrota de quarta contra o Grêmio e finalizou a preparação na manhã deste sábado (9) já no CT do Goiás. Dado e a comissão persistiram em conversar com os atletas, já com a bola nos pés, treinaram passes, jogadas e lances reais de jogo. Sempre corrigindo falhas, em busca constante de melhorias.

Em uma péssima sequência de sete derrotas, considerada a pior defesa do Brasileirão, o Bahia está na zona de rebaixamento, ocupando 17ª colocação, com 28 pontos. Estamos correndo contra o tempo e com a calculadora na mão, precisamos de 17 pontos dos 30 disputados, para nos manter na série A. A missão é difícil, mas não impossível. Na última rodada podemos observar mudança de postura dos atletas em campo e assim Dado segue seu trabalho para conquistar o primeiro triunfo do seu cargo.

| Desfalques e reforços
O técnico Dado Cavalcanti terá um grande desafio para esta partida, com a suspensão de Gilberto pelo terceiro cartão amarelo, o comandante terá duas opções para o lugar do artilheiro, Gabriel Novaes e o jovem Marcelo Ryan, este promovido do sub-20. Além de três velhos conhecidos da torcida, Rossi, Marco Antônio e Clayson. Lucas Fonseca segue em tratamento pós lesão e Rodriguinho e Patrick continuam em isolamento, pois positivaram para o Covid-19. Em contrapartida, teremos o retorno de Gregore, Juninho e Capixaba.

| Escalação
Dado não divulgou a escalação, mas acredito que ele deve entrar com: Douglas, Nino, Ernando, Juninho, Capixaba, Ronaldo, Gregore, Ramirez, Rossi, Alesson e Gabriel Novaes.

| Arbitragem
Quem apita a partida será o Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O responsável do VAR será Pierre Gonçalves de Lima.

Por mais desanimador que seja, seguimos na Fé e a base de promessas. Que o Senhor do Bonfim nos abençoe e que a equipe consiga um triunfo.

#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade