HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Na estreia de Enderson Moreira, Fortaleza fica no empate com o Grêmio.

Card image

Créditos: Kely Pereira/Divulgação CBF

No duelo de tricolores, tricolor cearense e tricolor gaúcho ficam no empate em 0 a 0, na noite deste sábado (9), na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada do brasileirão série A.

Com uma postura bem diferente dos últimos jogos, o Fortaleza fez uma partida equilibrada diante Grêmio e, em alguns momentos, foi até melhor em campo. O leão criou várias oportunidades de gol, mas os erros no toque final continuam sendo um problema grande pra equipe, algo que o estreante Enderson Moreira tem a missão de corrigir. Já são 5 jogos sem marcar um único gol. Por outro lado, a defesa permanece sólida.

Os dois grandes destaques da noite ficaram com os goleiros. Felipe Alves e Paulo Victor praticaram grandes defesas, garantindo assim o 0 a 0 no placar.

Estreia do novo comandante:

Ainda é cedo para uma análise em cima do treinador, o mesmo deu apenas um único treino a equipe, mas já se vê, mesmo que pouca, uma melhora na postura e atitude do time, que buscou a vitória desde o primeiro minuto.

Resultado foi bom? Pelo adversário e pelos inúmeros desfalques, sim. Mas pela fase, não. Já são 7 jogos sem vencer, e a zona de rebaixamento bem próxima. O leão precisa urgentemente voltar ao caminho das vitórias.

Tabela:

Com o resultado, o Fortaleza Chega aos 32 pontos, permanecendo na 15 ª colocação, agora há 4 pontos do Z4.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade