HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em busca de surpreender novamente, Ceará encara o Flamengo no Maracanã

Card image

Créditos: Felipe Santos / Ceará SC

A amarga derrota para o Internacional no último meio de semana, principalmente pelo bom primeiro tempo e a quantidade de chances desperdiçadas, não estava nos planos do Ceará, mas já ficou para trás. O Alvinegro agora tem pela frente um difícil confronto contra o Flamengo, do técnico Rogério Ceni, neste domingo (10), às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Apesar da difícil missão de jogar contra o atual campeão nacional e continental fora de casa, o Flamengo vive um momento conturbado na temporada, com Rogério Ceni sendo criticado e pressionado no cargo, o que dá esperanças ao Ceará de conseguir um bom resultado, assim como aconteceu no primeiro turno – vitória por 2×0 no Castelão – ou no ano de 2018, quando venceu a equipe carioca por 1×0 dentro do principal palco do futebol brasileiro.

DESFALQUE IMPORTANTE

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, que cumprirá suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional. Eduardo deve ser o substituto. Outro que não deve estar a disposição do treinador Alvinegro é o atacante Felipe Vizeu, que segue tratando de um desconforto no adutor esquerdo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Ceará deve iniciar a partida com o seguinte time: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Cléber e Léo Chú.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Rogério Ceni, que tem apenas o goleiro Diego Alves como desfalque, deve repetir a escalação usada na derrota no clássico diante o Fluminense: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

ONDE ASSISTIR?

O torcedor pode acompanhar o duelo pela TV Globo ou pelo canal fechado Premiere.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade