HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Remo x Paysandu jogam pelo acesso.

Card image

Créditos: Samara Miranda/Ascom Remo

Remo e Paysandu entram em campo neste domingo, às 18:00 horas, em duelo pela 5ª rodada do quadrangular do grupo D da série C.

Este jogo poderá marcar a volta do clube azulino para a série B do Brasileiro de 2021. O Clube do Remo precisa vencer o Paysabdu e torcer para que o Londrina não vença o Ypiranga/Rs que jogam às 20:00 horas, também deste domingo.

O Remo deve entrar em campo completo para este jogo. A única dúvida está se o Zagueiro Jansen terá condição de jogo. Ele que não jogou contra a equipe do Ypiranga em Erechim no último domingo. quando o Remo foi derrotado por 2 x 1.

O Clássico terá a arbitragem FIFA. Wilton Pereira Sampaio apita o clássico, seus auxiliares serão Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos do estado de Goiás.

A esperança da torcida está nas grandes atuações do goleiro Vinícius, que vem mantendo regularidade, fechando o gol azulino. No Meio, o Leão contará com Gedoz, a torcida espera que ele repita a atuação do último clássico, e em Salatiel, que fez os dois gols da última vitória azulina diante do Londrina no Mangueirão.

Torcedor Azulino, vamos em pensamentos positivos apoiar nosso Leão em busca do tão sonhado Acesso.

#SobeRemo #RumoAoAcesso

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade