HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O namoro de Messi com o PSG

Card image

Créditos:

Embora Lionel Messi tenha declarado ter interesse em permanecer no Barcelona, seu futuro ainda está indefinido. O Paris Saint-Germain, time onde joga o brasileiro Neymar, mostra interesse na contratação do craque. O também brasileiro Leonardo, ex-jogador da seleção brasileira e atual diretor de esporte do clube parisiense, está fazendo as contas.

Atleta brilhante e de qualidade técnica inquestionável Messi custa muito alto, contudo o PSG está disposto a investir tudo para contar com o argentino nesta temporada. O jornalista francês Julien Laurens disse no Podcast Transfer Talk da Sky Sports, que Leonardo está tentando acertar os números para poder fazer frente aos salários de Messi, Neymar e Mbappé.

Seis vezes eleito o melhor do mundo, Leo Messi foi o atleta mais bem pago de 2020, com rendimentos de 126 milhões de dólares, cerca de R$ 664 milhões, sendo 92 milhões em salários , 34 milhões por contratos de publicidade e outras fontes de renda, de acordo com a revista Forbes, especializada em negócios e economia.

Com esses números, é evidente que Leonardo e o PSG terão que fazer muitos ajustes nas finanças do clube francês para atingirem a meta de contratar Messi e manter os altos padrões salariais dos três jogadores e de todo o elenco.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade