HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Náutico terá pela frente decisão que vale 6 mil pontos!

Card image

Créditos: Estádio dos Aflitos/Foto: divulgação/CNC

Saudações alvirrubras! Confiantes para o confronto de hoje? O Náutico tem mais uma batalha pela frente na caminhada para fugir da zona de rebaixamento e permanecer na Série B em 2021. Joga hoje contra o Paraná, às 19:15, nos Aflitos, pela 33ª rodada da Série B.

Caso conquiste a vitória no jogo de hoje contra o Paraná, o Timbu tem chance de sair da zona de rebaixamento. O principal desfalque hoje é o do comandante alvirrubro, Hélio dos Anjos, que se recupera da Covid 19. Sua vibração à beira do gramado faz o elenco jogar com mais empenho.

Além do treinador, a defesa do timbu sofreu importantes desfalques. Não jogam Rafael Ribeiro, Hereda e Kevyn (suspensos). Os prováveis substitutos são Ronaldo Alves, Bryan e Igor Miranda. O retorno de Bryan para a lateral abre uma vaga na ponta, que deve ser ocupada por Erick.

O jogo não vai ser fácil. Mais uma final. Na última rodada o time apresentou um futebol muito fraco, sentiu a falta da liderança do treinador e ficou perdido em campo contra o Confiança. Lembrou a época em que o time era comandado por Kleina e Dal Pozzo.

Por falar em Dal Pozzo, o treinador acabou de pedir demissão do comando técnico do Paraná após pouco tempo à frente do clube. Sendo assim, o jogo representa a estreia do técnico Márcio Coelho. Resta ao Náutico fazer valer o mando de campo para conseguir a vitória.

O Náutico deve ser formado por: Anderson; Bryan, Ronaldo Alves, Camutanga e Igor Miranda; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza.

Torcida alvirrubra, não é exagero considerar o jogo de hoje uma final antecipada. Nosso time vai enfrentar um adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Timbu soma 35 pontos atualmente, contra 33 pontos conquistados pelo Paraná na competição.

Após desperdiçar a chance de sair da zona de rebaixamento, tendo em vista que os outros resultados na rodada passada ajudaram o Timbu, hoje nosso time tem outra oportunidade de escapar da incômoda posição. Ao Náutico hoje só interessa a vitória!  

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade