HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Na estreia em 2021, Ceará perde para o Inter no Castelão

Card image

Créditos: Felipe Santos / Ceará SC

Após um 2020 histórico para o clube, o Ceará fez sua estreia no ano de 2021 na noite desta quinta-feira (7). Diante do Internacional, na Arena Castelão, o Alvinegro acabou sendo derrotado pelo placar de 2×0, em jogo válido pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa fase na competição, esse foi o quinto jogo seguido sem vitória da equipe Alvinegra jogando como mandante – o triunfo no Clássico-Rei ocorreu na condição de visitante.

O JOGO
Efetividade. Essa é a palavra que o Ceará não soube aplicar no duelo desta quinta, principalmente na primeira parte da partida. O Vovô começou melhor e criou boas chances, mas quando não esbarrou no goleiro Marcelo Lomba, algum jogador colorado apareceu para evitar o gol Alvinegro, como na finalização de Vina em que Victor Cuesta salvou de cabeça quase que em cima da linha.

Na segunda etapa, o Inter acordou para o jogo. Logo no primeiro minuto, quase marcou com Yuri Alberto de cabeça. O gol não demorou muito para sair. Aos sete, Caio Vidal recebeu dentro da área e tocou na saída de Richard. O Ceará sentiu o gol e mal oferecia perigo a meta adversária. Aos 31, Yuri Alberto apareceu novamente, mas dessa vez não ficou apenas no quase, com belo toque por cima do goleiro Richard ele deu números finais à partida: 2×0.

COMO FICA?
Com o resultado, o Ceará permanece com 36 pontos e é o 11° colocado. Já o Internacional chega aos 50 pontos e assume a vice-liderança do Brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS
O time comandado por Guto Ferreira volta a campo neste domingo (10), diante do Flamengo, no Maracanã. O Inter, por sua vez, recebe, também no domingo, o Goiás no Beira-rio.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade