HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Inglaterra confirma 112 casos de coronavírus em 66 clubes

Card image

Créditos: Divulgação F.A

Cerca de 3.507 jogadores e funcionários foram testados e 112 casos confirmados, os infectados foram informados para se isolarem por dez dias.

O Coronavirus ultrapassou a terceira rodada com Aston Villa , Middlesbrough e Derby relatando surtos dentro dos times.

Espera-se que as três equipes joguem contra times jovens em seus jogos no fim de semana, embora os testes positivos em Shrewsbury tenham levado ao adiamento da partida contra o Southampton. Se os jogos não puderem ser concluídos, os relatórios sugerem que as equipes com surtos podem ser expulsas da competição .

Esta rodada de testes EFL não inclui as equipes da Premier League, que relataram 12 novos casos de 984 testes entre 1 e 3 de janeiro.

Os chefes da liga declararam sua confiança nos protocolos do coronavírus em meio ao surgimento de uma nova variante altamente infecciosa da doença em todo o Reino Unido.

Os consultores médicos da EFL, Dr. Richard Higgins e Dr. Subhashis Basu, disseram em um comunicado: “Os resultados de hoje refletem a velocidade atual com que o vírus está se espalhando em meio ao surgimento de uma nova variante do Covid-19, mas os baixos números relatados na grande maioria dos clubes significa que continuamos confiantes de que nossos protocolos continuam a mitigar a propagação da infecção conforme o pretendido. Os protocolos, apoiados pelos clubes e pelo governo, permitem-nos continuar a jogar conforme o programado, mas não podemos ser complacentes. É por isso que os protocolos da Covid para dias de jogos e não dias de jogos foram recentemente aprimorados para apoiar a reintrodução de um programa de testes para toda a Liga, que começa na próxima semana.”

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade