HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Boca requere pontos da partida contra o Santos por testagem positiva de dois brasileiros para Covid-19

Card image

Créditos: Reprodução

Dois jogadores do Santos testaram positivo para Covid-19 logo após o empate diante do Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo.

Diante das testagens positivas, Boca Juniors pode requerer na justiça a vitória sobre o Santos. Segundo a imprensa, Xeneize já apresentou uma reclamação à Conmebol.

Os dois jogadores ficaram em Buenos Aires aguardando transferência especial para o Brasil. Os jogadores do Santos fizeram exames no domingo, antes de viajarem a Buenos Aires, e os exames teriam sido todos negativos.

Antes da partida, na quarta-feira, novos testes teriam sido realizados, embora não seja uma obrigação por regulamento e não seja frequente nas equipes. Foi aí que John e Wagner Leonardo teriam testado positivo.

O Boca já contactou a Conmebol para manifestar a sua preocupação e irá solicitar os pontos do jogo. O clube foi informado da situação por um contato da migração, que os alertou sobre os dois jogadores afetados e que, finalmente, eles estavam presos no país.

Favoritos da Conmebol

Foto: Reprodução

Em contrapartida, Boca Juniors consegue liberação para entrar no Paraguai com atletas infectados, Conmebol ignora. Em mais uma demonstração de favorecimento ao futebol argentino, Conmebol simplesmente faz vista grossa para a decisão do Ministério da saúde Paraguaio, mesmo com a reclamação do adversário.

Essa não é nenhuma novidade, o Atrás do Gol já denunciou as manobras da Conmebol em benefício dos clubes argentinos, Veja:

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Paulo disse:

    Mas esse jogador, no auge de sua arrogância, negou sua cidadania, dizendo querer jogar na Espanha, agoracquer jogar no Brasil, depois de todos acontecimento na carreira é muito, mas muito desespero mesmo e olhem é um bom avante, mas como cidadão????

  2. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade