HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Quem sai: Chamusca! Quem Chega: Enderson Moreira!

Card image

Créditos: FOTOS: FABIO LIMA / BRUNO HADDAD (Cruzeiro)

Depois de mais um resultado negativo junto a uma atuação ridícula, Marcelo Chamusca finalmente foi demitido do comando técnico do Fortaleza Esporte Clube, logo após o fim da partida na Ilha do Retiro.

No pouco tempo em que ficou no clube o treinador somou atuações inconstantes, não conseguiu reunir o grupo que foi se perdendo pouco a pouco. Ao contrário do futebol que se perdeu muito rapidamente, assim como a competitividade do grupo, a agressividade, a raça em campo.

Nem tudo foi culpa do Chamusca, realmente. A diretoria carrega uma parcela grande de culpa por não manter firmeza nas decisões e na condução dos atletas que chefia! Muito trágico ver investimentos metidos em polêmicas enquanto o clube se afundava na tabela gradativamente, coisa que não acontecia com o ex-comandante. Chamusca sempre muito calmo, manso, parecia nos bastidores dos jogos não conseguir penetrar na mente dos jogadores o que queria e isso sempre é um diferencial para o desempenho de qualquer equipe.

Enderson Moreira aceitou o convite da diretoria do clube e vem com contrato até o fim de 2021. O técnico que já teve boas campanhas por Bahia, América-MG e recentemente no rival fez um começo de ano que parecia ser promissor, mas abandonou o projeto do clube para treinar o Cruzeiro na série B, tendo fracasso desastroso, assim como o clube que treinou posteriormente a isso, o Goiás. Grande parte da torcida já condena por ter assistido os últimos dois trabalhos fracassados do treinador. Vale lembrar que o técnico já teve desavenças com nosso volante Juninho, grande garçom do elenco.

Esperamos que o mesmo resgate o ímpeto de competitividade que o grupo tinha, a organização tática a ofensividade persistente! Mas ainda não sabemos o que esperar de Enderson Moreira.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade