HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Música, Maestro!

Card image

Créditos: Em Dois Toques / Arte; Atrás do Gol

Peço desculpas aos leitores por não ter postado minha coluna ontem, mas depois da vitória sensacional sobre o River por 3 x 0 foi impossível pegar no sono. Passei a madrugada vendo entrevistas, pós-jogo, comentários e, claro, revendo os gols e melhores momentos do show do verdão. Entre tanta coisa boa para destacar fico com a postura do time durante os noventa minutos.

Com o Maestro Abel na regência o Palmeiras funcionou mesmo como uma orquestra em campo, todo mundo concentrado na partitura e na batuta do treinador. Um time organizado , focado e muito afinado! Dava para ouvir a música da Champions League durante o espetáculo verde, como brinca o Domênico Gato da Rádio Energia 97 durante as transmissões.

Vai ser Gol….

Quando Luis Adriano girou sobre o zagueiro do River e partiu em direção à meta adversária , bem antes da definição já dava para sentir que seria gol. Luis Adriano é um grande finalizador, que olha o goleiro, o gol e executa o lance com enorme frieza para depois “sair para o abraço”. Guardadas as devidas proporções, eu só sentia tamanha confiança quando era Evair, o Matador, que partia assim em direção ao goleiro adversário. Atacantes decisivos, artesãos do ofício de fazer gol. Enfim, craques.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade