HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Justiça Francesa indicia Benzema em caso de chantagem

Card image

Créditos:

Promotores franceses disseram que Benzema será levado a julgamento em um caso relacionado à chantagem feita contra Valbuena relacionada a uma fita de sexo , informa o News 18.

No entanto, “Djibril Cisse foi deixado de fora” depois que foi obrigado a entregar seu telefone a um juiz de Versalhes em 2017 para ser analisado por especialistas como parte da investigação.

Benzema foi excluído da seleção francesa da Euro 2016 depois de ser acusado de supostamente chantagear Valbuena por causa de uma filmagem em um telefone celular em 2015.

O atacante do Real Madrid não joga por seu país desde então e também perdeu a vitória na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

O advogado de Benzema, Sylvain Cormier, defendeu a inocência do grevista em 2015, dizendo: “Ele não desempenhou nenhum papel, repito nenhum papel, em qualquer chantagem ou tentativa de chantagem”.

Mas Valbuena disse ao Le Monde via The Guardian na época: “Ele (Benzema) não era agressivo e não me falava com firmeza, diretamente sobre dinheiro, mas quando a pessoa insiste que eu encontre alguém … “

“Pessoalmente, nunca conheci ninguém disposto a destruir um vídeo de graça só porque me ama! Você não pode tomar as pessoas por idiotas.”

Depois, Benzema disse várias vezes que eu estava lidando com ‘bandidos’ e acrescentou: ‘Afinal, o vídeo está quente. Se fosse eu, com minha família e tudo… você teria que ser forte.

“Então, quando ele estava para sair, Karim disse: ‘O que devo fazer? Devo dar a ele seu número? Devo lhe dar o número dele? ‘

“Ele estava me incitando. Ele estava dizendo, indiretamente: ‘Você terá que pagar’. ”

Em 2017, Benzema disse que há “algo errado” com Valbuena depois que foi sugerido que eles poderiam tocar juntos novamente.

Ele disse ao L’Equipe : “Há realmente algo errado com ele … faz parte da história dele.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade