HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança vai ao Rei Pelé encarar o CRB

Card image

Créditos: Luiz Neto/ ADC

Confiança e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 33º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 11º colocado com 42 pontos e chega para este confronto após uma importante vitória contra o Náutico por 2×0. O Dragão estava pressionado, mas os três pontos conquistados na última segunda-feira distanciaram o time do Z4 e fizeram a equipe ficar muito próxima de garantir a permanência na Série B. Fora de casa o time perdeu as duas últimas partidas, mas antes disso venceu Cruzeiro e Vitória, times da parte de baixo da tabela, jogando longe do Batistão.  

O CRB é o 14° colocado com 40 pontos e ainda está ameaçado pelo rebaixamento. A equipe alagoana está a somente cinco pontos do Z4 e precisa vencer para se distanciar ainda mais do 17°. Roberto Fernandes chegou com a missão de fazer a equipe permanecer na Série B e venceu duas das três partidas que disputou.    

Provável escalação

O time proletário fez o último treinamento para a partida na manhã desta quinta-feira, no Batistão, e viajou para Maceió após o almoço. Rafael Santos (recebeu o terceiro amarelo) e Thiago Ennes (expulso) estão suspensos e não enfrentam o alvirubro. Com isso, Jean será titular no gol e Caique Sá deve começar jogando na lateral-direita. Outro desfalque pode ser o de Serginho, que deixou o último jogo com dores na coxa direita. Porém, Ari Moura cumpriu a suspensão e fica à disposição de Daniel Paulista. Amaral, que foi titular contra o Náutico após três meses sem atuar, deve ser mantido entre os titulares. Luan e Everton devem continuar como titulares na defesa e Renan Gorne pode perder a vaga no ataque após uma sequência de jogos ruins.

 O Dragão deve ir a campo com: Jean; Caique Sá; Luan; Matheus Mancini; Everton; Amaral; Rafael Vila; Castilho; Iago; Gorne ou Ari Moura e Reis.

O jogo no primeiro turno

A partida foi equilibrada, mas o Confiança venceu por 1×0 com um gol de Ari Moura em um chute de fora da área.

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram 17 vezes e o retrospecto é favorável ao CRB. Foram apenas quatro vitórias do Confiança, quatro empates e nove vitórias do Galo da Pajuçara.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado por Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa, todos eles são do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é Rafael Carlos Salgueiro Lima, de Alagoas.  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade