HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ceará encara o Internacional no Castelão em primeira partida de 2021 da equipe

Card image

Créditos: Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

É fato que o ano de 2020 acabou muito bem para o Ceará, a equipe conquistou o Bicampeonato invicto da copa do Nordeste, além de ter chegado às quartas de final da copa do Brasil e está bem colocado na série A do campeonato Brasileiro.

O clube ainda sonha com coisas grandes neste Campeonato, para isso precisa superar o embalado Internacional comandado por Abel Braga que vem à 5 jogos sem perder pela competição sendo os últimos 3 vitórias seguidas, contra Botafogo, Palmeiras e Bahia.

Apesar da boa fase o alvinegro cearense deve tomar cuidado com a equipe sulista, apesar de não contar com seu principal jogador e ex-Ceará Thiago Galhardo o clube ainda chega muito forte para tentar atrapalhar os planos do vovô.

O técnico Guto Ferreira deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Fortaleza duas rodadas atrás, já que conta com os retornos do goleiro Richard e do atacante Leo Chu, com isso o Comandante Alvinegro deve mandara campo a seguinteescalação: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima, Vina, Leo Chu; Cleber.

Com isso o Ceará mantém a base dos últimos jogos, quando começou a crescer na competição e derrotou Vasco e Bahia fora de casa, e de quebra ainda venceu o maior rival.

Já o Internacional, como mencionado acima não conta com seu principal jogador Thiago Galhardo que tem 18 gols na temporada, porém ganha com os retornos do goleiro Marcelo Lomba e o do zagueiro Rodrigo Moledo que voltam de suspensão, enquanto Yuri Alberto deve ganhar a vaga de Thiago Galhardo, com isso o Inter deve ir a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes, Caio Vidal; Yuri Alberto.

Com as Escalações pré definidas dá para acreditar em um jogo muito disputado, com duas equipes ambiciosas que buscam coisas grandes no campeonato, enquanto o Ceará pode chegar à 8° colocação caso vença, o Internacional pode chegar a vice-liderança com 50 pontos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Ceará x Internacional, 28° rodada do campeonato Brasileiro

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Horário: 19:00 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Transmissão: Premiere e TNT

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade