HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A Camisa mais pesada do Mundo!

Card image

Créditos:

Tem que respeitar a Camisa Tricolor!

FLAxFLU é sempre FlaxFlu, o maior clássico do Mundo, e se é o maior clássico do Mundo, tem que ter a camisa mais pesada do Mundo, a do Fluminense Football Club!

Foi um primeiro tempo para se esquecer, apagar da memória…e um segundo tempo para não se esquecer JAMAIS…

O time tricolor entrou sem vontade, com um pensamento só de não tomar o gol, por isso tomou tanto sufoco, mas depois do intervalo o time voltou com outra postura e QUIS ganhar o jogo…e GANHOU!

Hoje, com muita felicidade no coração, de quem nem dormiu, eu volto com minha coluna de sucesso: o NOTAS du KABESSA, em que avalio todo o time do Flu, e o jogo de ontem é perfeito pra essa volta, e que foi tão pedida pra voltar, taí:

NOTAS du KABESSA:

Marcos Felipe – Impecável! Conseguiu a maturidade pra ser o titular absoluto que precisamos…um cara que não tem medo de sair do gol, que sai jogando muito bem com os pés e que faz defesas milagrosas quando precisa…não teve culpa no gol dos caras…
nota 10

Calegari – Só teve uma pequena falha num lance em que perdeu na “kabessa” para o BH, no resto, colocou o ponta deles no BOLSO…ainda queria vê-lo jogar um dia na volância, vai melhorar mais ainda…
nota 9

Matheus Ferraz – Falhou no gol dos caras porque atrapalhou o MF e fez aquela falta boba no fim do jogo, no mais foi muito bem…
nota 8.5

Luccas Claro – MONSTRO! O melhor jogador do Flu na temporada! Fez o 1o. gol e jogou demais nos 90 e tantos minutos, jogadoraço! Mesmo sentindo a coxa, foi até o final, Guerreiro demais…E como faz gol a criança…que continue assim!
nota 10

Danilo Barcelos – No 1o. tempo teve muitas dificuldades pra marcar o lado direito do time de remo, mas no 2o. se impôs e ainda bateu a falta do primeiro gol na “kabessa” do CLARÃO!
nota 9

Yuri – Infelizmente destoou do resto do time, MUITO mal…falhou no gol dos caras e não consegue dar dinamismo na nossa saída de bola…não está merecendo ser nosso volantão, o problema é que o Marcão adora ele…
nota 2

Hudson – Sinceramente não sei porque adora se mandar pro ataque toda hora, acaba deixando um buraco no meio de campo do Flu…PERDIDINHO na marcação e com isso, acabou cansando no início do 2o. tempo…
nota 4.5

Yago – O retrato da GARRA TRICOLOR, joga muito, um motorzinho nesse meio de campo do Flu…é um cara que não aparece muito, mas que é essencial pro nosso time…ainda ganhou um presente de Natal atrasado e fez o gol da virada!
nota 20

WS – Não é de hoje que vem muito mal, ainda mais nessa função de ser AJUDANTE de lateral…até que ajudou um pouco o Danilo, mas no ataque foi nulo…se não mudarem seu posicionamento, que vá para o banco…
nota 6

Michel Araújo – Foi o retrato dos dois tempos totalmente distintos do time, no 1o. tempo muito mal, a ponto deu pedir sua saída ainda no primeiro tempo, mas no segundo, quase fez um gol de PLACA, pena que aquela bola não entrou…a mudança de posicionamento pro segundo tempo fez com que ele jogasse melhor, méritos pro Aílton…
nota 7.5

Fred – O que falar do DOM Fredon? Jogadoraço, ÍDOLO! Mesmo sem muita condição física, conseguiu dar muito trabalho pra zaga dos caras e ainda tem um inteligência acima do normal…consegue colocar os companheiros na cara do gol toda hora…pena que sentiu, pois o placar poderia ser bem maior pra nós se ele aguentasse mais um pouco…mesmo assim…
nota 10

Felippe Cardoso, Caio Paulista, Martinelli e Lucca – entraram e pouco fizeram…foram mais pra conter o ânimo do time adversário…
sem nota

Aílton – Esse ADORA ganhar do time de remo, e entende de gol no finalzinho!!! Entendo que deve ter entrado com o time pré-definido pelo Marcão, mas como nessa semana vai ter que dar os treinos, poderia mudar algumas coisas URGENTES, a volância por exemplo…não dá mais pra Yuri e Hudson…André e Martinelli estão pedindo MUITA passagem, a hora é deles…testa pelo menos, Aílton…outra mudança tem que ser no ataque, o Luiz Henrique não pode ficar de fora nesse time, será um ótimo companheiro pro Fred…Obrigado Aílton, mais uma vez…
nota 10

Felipe Luiz – A “mãe” do ano! Ajudou nos 2 gols pra nós…valeu filhão!
nota 10

A CAMISA TRICOLOR É PESADA DEMAIS, TEM QUE RESPEITAR!

E GANHAR FLAxFLU É NORMAL! MUITO NORMAL!

A benção João de Deus e Gravatinha

Edu Kabessa

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Isabel Pinel disse:

    É isso mesmo, concordo plenamente…

  2. Antonio disse:

    “” E GANHAR FLAxFLU É NORMAL! MUITO NORMAL! “” <- Isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade