HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Desejo de sair da zona de rebaixamento

Card image

Créditos: Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Para o primeiro jogo do ano, o Botafogo recebe nesta quarta-feira o Athletico-PR, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.   

Estando a cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento, e ter perdido a última rodada para o Corinthians, o time de General Severiano precisa modificar as estratégias e dar um impulso urgente para subir na tabela. O time precisa, pelo menos, de sete vitórias nas próximas 11 partidas restantes.

No entanto, Eduardo Barroca não poderá contar com alguns jogadores como o Ângulo e o Guilherme Santos, ambos estão com lesão na coxa; o goleiro Gatito se recupera de um edema ósseo no joelho e o Lucas Campos passou por uma cirurgia no joelho.

Com Cícero no meio campo, Barroca deve colocar Bruno Nazário e Kalou como titular no ataque. Victor Luís retorna à lateral esquerda e Kelvin pode ser relacionado.

A escalação provavelmente será: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul. 

O torcedor espera que outros nomes apareçam na escalação como o do peruano Alex Lecaros e do atacante Matheus Babi.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade