HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com surto de Covid-19, Fortaleza enfrenta Sport em duelo de 6 pontos.

Card image

Créditos: Kely Pereira/Divulgação CBF

O técnico Marcelo Chamusca terá grande dor de cabeça para escalar o leão na partida diante do rubro-negro pernambucano, isto porque após o réveillon, 10 casos de Covid-19 foram confirmados entre os jogadores do curto elenco tricolor. A diretoria leonina não oficializou os nomes dos atletas infectados, o que leva a escalação virar uma grande incógnita.

Na última partida, em jogo diante do Flamengo no último dia 26, o treinador leonino parecia ter encontrado o “ponto do doce”, mas com os vários desfalques, Chamusca terá que repensar sua formação.

Duelo de 6 pontos:

Em momentos bem parecidos na tabela, ambos brigando para se afastar da zona do rebaixamento, o leão do Pici terá a difícil missão de vencer o leão da ilha em seus domínios. Uma vitória contra o adversário direto pode deixar o tricolor há 6 pontos do z4.
No primeiro turno, ainda sob o comando de Ceni, o time leonino venceu o time pernambucano por 1 a 0, com gol de Wellington Paulista.

Tabu:
Mesmo desfalcado, o Fortaleza busca manter o tabu de nunca ter perdido para o Sport na série A do brasileiro. Em 3 jogos disputados, o tricolor venceu 1 e empatou 2.

Escalações:

A escalação do tricolor de aço ainda é um mistério, que será revelado apenas uma hora antes da partida.

Já pelo lado do rubro-negro pernambucano, a única baixa é a saída do meia Lucas Mugni, que teve seu contrato encerrado e não foi renovado. Com isso, o provável time do técnico Jair ventura é:
Luan Polli, Patric, Iago Maidana e Júnior Tavares (Sander); Marcão Silva, Ricardinho ( Jonatan Gómez), Ronaldo Henrique e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Sport e Fortaleza se enfrentam nessa quarta-feira (6), às 20 e 30, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão série A.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Cinara disse:

    Esse fortaleza tá difícil ein. Vokta Ceni. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade